Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Enzo em 'Terra e Paixão', Rafael Gualandi arranca suspiros no 'Encontro': "Gostoso"

Sucesso em 'Terra e Paixão', novela da Globo, ator Rafael Gualandi arranca suspiros do público nesta quinta-feira (26); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 10h25 - Atualizado em 27/10/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo em 'Terra e Paixão', Rafael Gualandi arranca suspiros no 'Encontro': "Gostoso" - Reprodução/ Globo
Enzo em 'Terra e Paixão', Rafael Gualandi arranca suspiros no 'Encontro': "Gostoso" - Reprodução/ Globo

Revelação na novela Terra e Paixão, da Globo, o ator Rafael Gualandi causou alvoroço nas redes sociais ao surgir no Encontro, apresentado por Patrícia Poeta. Essa foi a primeira vez em que o rapaz de 29 anos esteve em um programa de TV. 

Sucesso como Enzo na trama de Walcyr Carrasco, o artista tem conquistado o carinho do público, e claro, não passou despercebido durante participação na atração matinal. Nas redes sociais, telespectadores dispararam comentários sobre Rafael

"Rafael fica tão sexy com o óculos do Enzo", comentou uma. "O gostoso do Rafael Gualandi vulgo Enzo no Encontro", disse outra. "O Rafael no Encontro, um querido", declarou um terceiro. "Esse Rafael é maravilhoso, aff", opinou mais uma. 

Natural de Vila Velha, Espírito Santo, Rafael Gualandi é engenheiro por formação e trabalhou em diversas profissões antes de se dedicar à atuação. Vale lembrar que seu primeiro papel como ator foi em Além da Ilusão, no ano passado, onde ele viveu um amigo de Nelsinho, interpretado por Johnny Massaro.

RAFAEL GUALANDI SURPREENDE EM CLIQUE SEM CAMISA

Em julho, Rafael Gualandi surpreendeu os fãs ao publicar um clique raríssimo em que aparece sem camisa. Ele posou na praia e deixou as fãs babando.

Isso porque o visual não lembra em nada o estilo comportado que ele mostra na novela das nove. Em Terra e Paixão, Rafael interpreta um rapaz tímido e nerd que se esconde por trás de roupas bem comportadas. Na web, ele é bem diferente. Na foto, o bonitão exibe seus músculos e mostrou um abdômen trincado. 

Fãs reagiram à foto de Rafael Gualandicom muitos elogios. "Gente, então é isso que ele esconde?", brincou um. "Não imaginava que ele era assim sem aquele uniforme", comentou outro. "Que delícia de homem", escreveu outro.