Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESPEDIDA

Assistente de palco do Domingo Legal se despede do SBT para ser influenciadora: "Vou morrer de saudade"

Bruna Manzon saiu da emissora após 12 anos trabalhando com Celso Portiolli no programa dominical

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assistente de palco do Domingo Legal se despede do SBT para ser influenciadora: "Vou morrer de saudade" - Reprodução/SBT
Assistente de palco do Domingo Legal se despede do SBT para ser influenciadora: "Vou morrer de saudade" - Reprodução/SBT

Bruna Manzon, assistente de palco do Domingo Legal, se despediu hoje do programa, após trabalhar no SBT por 12 anos. O motivo da saída é para investir na sua carreira como influenciadora digital.

"Hoje vai ser meu último dia nesta casa que amo tanto, que é o SBT. Depois de 12 anos, é minha casa do coração, mas é um ciclo que, infelizmente, tem que se encerrar. Minha vida profissional na internet é muito grande, eu me encontrei e consigo me comunicar. Vou me dedicar a isso e outras coisinhas mais. Eu vou morrer de saudade", declarou ela, entre lágrimas.

A jornalista relembrou quando começou a trabalhar na emissora: "Quando entrei aqui encontrei uma família de verdade. Não falo como clichê porque estou saindo. É verdade. São pessoas que me acolheram. Saio feliz, em paz e preparada para um novo ciclo"

Celso Portiolli, então, desejou sucesso para a influenciadora. 

"Bom tudo o que falaram ali, são todas as coisas que eu penso a seu respeito. Você é uma pessoa muito especial. Todo mundo te ama e eu te amo. O que me conforta é saber que você não vai estar aqui, mas vai estar nas redes sociais e vai estar perto de casa porque agora é minha vizinha. Então, que você seja muito feliz. Eu tomei muitas decisões na vida que são difíceis, mas são importantes. Você vai voar muito alto", afirmou ele.

DISCUSSÃO

Sempre discreto, o apresentador Celso Portiolli contou que já levou uma bronca daquelas do patrão, o apresentador e empresário Silvio Santos.

Segundo ele, tudo aconteceu em um momento que ele estava em baixa na emissora.