Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Celso Portiolli relata discussão acalorada com Silvio Santos após conversa no camarim: "Fui um pouco desaforado"

Em relato sincero, apresentador contou situação que quase o fez ser demitido do SBT; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli relata discussão acalorada com Silvio Santos após conversa no camarim: "Fui um pouco desaforado" - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli relata discussão acalorada com Silvio Santos após conversa no camarim: "Fui um pouco desaforado" - Reprodução/Instagram

Sempre discreto, o apresentador Celso Portiolli contou que já levou uma bronca daquelas do patrão, o apresentador e empresário Silvio Santos.

Segundo ele, tudo aconteceu em um momento que ele estava em baixa na emissora.

"Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim", declarou ele ao Otalab, programa do UOL.

A situação acabou em um desentendimento. "Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT", garantiu Portiolli.

Na entrevista, ele também elogiou a maneira com que sua carreira decolou.

"Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora."

CLIMÃO AO VIVO

A apresentadora Patrícia Abravanel protagonizou um momento divertido durante o Vem Pra Cá, programa que ela comanda no SBT há um mês. Durante a atração, o diretor da atração ergueu uma placa inusitada para avisar que ela estava "falando demais".

É que em algumas oportunidades ela se empolga e acaba atropelando os convidados.

“O diretor tá mandando eu calar a boca?”, questionou a filha de Silvio Santos.