Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

Apresentador da Record sofre tentativa de golpe ao vivo: “Você é um cara de pau”

Durante apresentação do ‘Balanço Geral RJ’, apresentador da Record não perdoa e debocha de golpista

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador da Record sofre tentativa de golpe ao vivo - Reprodução/Record
Apresentador da Record sofre tentativa de golpe ao vivo - Reprodução/Record

Comandante do Balanço Geral RJ, da Record TV Rio apresentador Tino Junior passou por uma situação nada agradável nesta quarta-feira (06). Ao vivo, o rapaz foi vítima de uma tentativa de golpe, mas acabou dando um chega para lá no golpista.

Enquanto apresentava o programa, o âncora recebeu uma mensagem no WhatsApp de um homem que não se identificou, mas tratava como se fosse um grande amigo do profissional, ele tem pede que Tino Junior transfira a quantia de R$ 1.199,71 para a sua conta, mas tem os planos frustrados.

"Dinamismo total no 'Balanço Geral'. Minha senhora, minha amiga, meu amigo, tenha cuidado com o WhatsApp, com mensagens de SMS. Olha, está digitando, o golpista está digitando aqui ao vivo", diz o repórter, mostrando ainda que o rapaz já havia mandado uma mensagem dizendo que não estava conseguindo usar seu aplicativo do banco.

"Claro, não tem como negar. Quanto você precisa? [...] Claro que consigo [transferir], você é um querido irmão", diz o apresentador, dando margem para a pessoa do outro lado da linha e dividindo tudo durante a apresentação do programa.

Após receber a chave pix do tal “amigo”, Tino trata de dar um chega para lá e revela que sabe do golpe: "Você é um cara de pau. Acha que eu vou cair nesse golpe?", escreveu ele. Nas redes sociais, os telespectadores se divertiram com o momento.

Veja:

CLIMÃO

O clima pesou durante a apresentação do A Tarde É Sua [Rede TV!] desta quarta-feira (06). Isso porque a apresentadora Sonia Abrão protagonizou um verdadeiro climão com o colunista Alessandro Lo-Bianco.

Tudo começou quando o repórter abordou como estariam os bastidores da Globo após a saída da apresentadora Fátima Bernardes, substituída pela também apresentadora Patrícia Poeta, no comando do Encontro.