Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ao vivo, Sonia Abrão protagoniza climão com Alessandro Lo-Bianco e detona: “Besta”

Após comentário no ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão se irrita e dá sermão em Alessandro Lo-Bianco ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Sonia Abrão protagoniza climão com Alessandro Lo-Bianco e detona - Reprodução/RedeTV!/Intagram
Ao vivo, Sonia Abrão protagoniza climão com Alessandro Lo-Bianco e detona - Reprodução/RedeTV!/Intagram

O clima pesou durante a apresentação do A Tarde É Sua [Rede TV!] desta quarta-feira (06). Isso porque a apresentadora Sonia Abrão protagonizou um verdadeiro climão com o colunista Alessandro Lo-Bianco.

Tudo começou quando o repórter abordou como estariam os bastidores da Globo após a saída da apresentadora Fátima Bernardes , que foi substituída pela também apresentadora Patrícia Poeta, no comando do Encontro.

Para Lo-Bianco, o apresentador Manoel Soares, que está ao lado de Poeta, não está recebendo um tratamento adequado e nem tendo o destaque merecido. Ele então comparou o profissional com o Louro Mané, fantoche substituto de Louro José. Acontece que a comparação irritou Sonia Abrão, que não deixou passar batido.

“É claro que a emissora não deixou claro que a Patrícia Poeta fosse a grande apresentadora. O que esse relatório aponta é o seguinte: tem o Louro Mané e a Ana Maria Braga. Quem é a apresentadora do programa? Ana Maria Braga. Da mesma forma com o Encontro. Quem é a apresentadora? É a Patrícia Poeta, não o Manoel Soares”, explicou o colunista, referindo-se a um relatório que aponta um boicote do programa pela falta de destaque dada a Manoel.

Sonia Abrão então não escondeu que não curtiu a comparação e deu sermão no colunista ao vivo. “Mas a gente não pode comparar. Que comparação mais besta! Nossa… ah! Pelo amor de Deus”, disse ela, reprovando o discurso do colega de emissora, que ignorou o comentário. 

SOLTOU O VERBO

A apresentadora Sonia Abrão fez duras críticas contra a cena de sexo entre Jove e Juma no capítulo de Pantanal que foi ao ar na última noite. Durante o A Tarde é Sua da última terça-feira (5), ela classificou a sequência como "horrível".

"Mais parecia uma dança de acasalamento. Horrível. E a sucuri tinha que aparecer. Foi muito estranho, foi um pornô soft", afirmou ela que não se sentiu atraída pela sequência. Para a apresentadora, o capítulo acabou marcada por outra cena