Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Apresentador da GloboNews justifica sumiço do ar e diz que perdeu a memória após acidente: "Levei 12 pontos"

Em publicação nas redes sociais, Erick Bang tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador da GloboNews justifica sumiço do ar e diz que perdeu a memória após acidente: "Levei 12 pontos" - Reprodução/Instagram
Apresentador da GloboNews justifica sumiço do ar e diz que perdeu a memória após acidente: "Levei 12 pontos" - Reprodução/Instagram

Apresentador da GloboNews aos finais de semana, o jornalista Erick Bang assustou os fãs ao contar nas redes sociais que perdeu a memória após sofrer um acidente.

Em uma publicação em seu perfil na noite desta quarta-feira (9), ele explicou seu sumiço.

"Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase 3 semanas sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente. Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória...", contou ele.

O jornalista também anunciou que volta ao ar neste sábado após o período afastado para cuidar da saúde. "Então, já, já, a gente volta a se encontrar pela TV. Até lá!", avisou ele.

EMOÇÃO NO AR

A comentarista Flávia Oliveira conquistou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (9) com sua sensibilidade. Antes de se posicionar sobre a morte da jovem grávida que foi atingida por uma bala perdida, a jornalista enxugou as lágrimas e se desculpou: "[...] Impossível não se emocionar com essa história, a Kathlen era o projeto de vida de uma família, de uma avó, de um pai, de uma mãe. Tinha a mesma idade da minha filha, ela faria 25 anos, minha filha já completou", começou dizendo.