Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO!

Jornalista da GloboNews quebra protocolo e cai no choro ao comentar caso de Kathlen Romeu: "Muito difícil"

Flávia Oliveira enxugou as lágrimas durante programa e lamentou morte de jovem grávida no Rio de Janeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2021, às 16h17

Jornalista chora ao vivo ao comentar morte de jovem no Rio de Janeiro - Reprodução / Globonews
Jornalista chora ao vivo ao comentar morte de jovem no Rio de Janeiro - Reprodução / Globonews

A comentarista Flávia Oliveira conquistou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (9) com sua sensibilidade.

Ela surgiu aos prantos durante a edição do Estúdio i, no canal GloboNews, enquanto analisavam o falecimento da jovem Kathlen Romeu. Grávida, a jovem de 24 anos foi vítima de uma bala perdida na comunidade do Lins, Rio de Janeiro.

Antes de se posicionar, a jornalista enxugou as lágrimas e se desculpou: "[...] Impossível não se emocionar com essa história, a Kathlen era o projeto de vida de uma família, de uma avó, de um pai, de uma mãe. Tinha a mesma idade da minha filha, ela faria 25 anos, minha filha já completou", começou dizendo.

"Eu sei o que é ser uma mãe negra, botar uma filha negra no mundo, e lutar pela educação delas. Eu sou filha também de uma mulher negra. É muito difícil lidar com uma situação tão dramática, tão desnecessária, uma violência gratuita que não tem produzido melhora na sensação de segurança, não tem produzido ressocialização de criminosos, redução do crime organizado. Ela só tem produzido luto em famílias negras de favelas, principalmente, mas também em famílias negras de policiais," lamentou ao vivo.

FAMOSOS LAMENTAM

O cantor Thiaguinho emocionou os fãs ao prestar uma homenagem para Kethlen Romeu, morta grávida de quatro meses por uma bala perdida após uma operação policial em Lins de Vasconcellos, no Rio de Janeiro.

Abalado, ele lembrou que a jovem participou do clipe de Pretinho Tipo A, que ele lançou em parceria com Leo Santana em 2019.

Veja!