Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Após negar aposentadoria, Ana Maria Braga confirma afastamento da Globo: "Estão me devendo"

Ana Maria Braga confirma afastamento do Mais Você e explica motivos ao desmentir burburinhos a respeoto de sua possível aposentadoria

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/08/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga falou sobre as semanas que ficará afastada da Globo - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga falou sobre as semanas que ficará afastada da Globo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (07), Ana Maria Braga surgiu em suas redes sociais para desmentir um burburinho a respeito de sua vida profissional. Há quase duas décadas e meia na Globo, a loira explicou que não tem mais para deixar o Mais Você tão cedo e se aposentar.

Em um vídeo que gravou no estúdio da atração matinal, a apresentadora se revoltou com as informações falsas sobre seu trabalho e ponderou sobre como isso pode afetar também sua equipe e patrocinadores. Apesar disso, ela confirmou que irá se afastar em breve do programa por um pequeno período.

"Foi tão absurda essa repercussão dessa notícia, tão louca e tão idiota, sem sentido, que eu falei: 'não, eu preciso ir falar diretamente com o pessoal que acredita em mim e sabe que sou eu que estou falando'", lamentou Ana Maria.

"Isso não existe, não existe. Quando houver alguma intenção da minha parte de haver uma mudança nos meus planos de ou parar de trabalhar ou tirar férias... Eu vou tirar férias agora, falando nisso, vou tirar duas semanas agora que estão me devendo deste ano aqui. Não vou deixar de trabalhar não, isso não exite, não tenho planos nenhum para o ano que vem. Tenho planos, sim, de fazer o melhor de tudo aquilo que eu estou fazendo porque eu amo o que eu faço", continuou a contratada da Globo.

ENTENDA O RUMOR

Segundo o jornal Extra, que faz parte do Grupo Globo, Ana Maria Braga já teria comunicado à direção da Globo que só iria permanecer no ar por mais um ano. Aos 74 anos, a global teria decidido se aposentar em 2024, quando comemora 25 anos à frente do Mais Você.

Ela teria revelado a decisão em uma reunião com a diretoria realizada na última semana. A saída da apresentadora não teria sido motivada por nenhuma questão interna. Com longa carreira na televisão, o motivo da aposentadoria seria ter tempo para descansar e curtir os filhos e netos. Boatos de uma saída da loira das manhã surgiram há alguns meses e sempre aparecem na mídia.