Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SE DEU BEM

Após crise interna, Gabriela Prioli recebe promoção na CNN Brasil, segundo colunista

Sucesso na web, Gabriela terá um programa só dela; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2020, às 19h52 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli é promovida na CNN Brasil - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli é promovida na CNN Brasil - Reprodução/Instagram

Parece que Gabriela Prioli saiu no lucro após a crise na CNN Brasil.

A comentarista, que alcançou enorme sucesso nas redes sociais como uma das debatedoras no Novo Dia, programa matinal da emissora, decidiu sair da atração no último sábado (28). O destino dela estava incerto após o ocorrido, mas, segundo Leo Dias, colunista do UOL, ela vai receber uma promoção.

Gabriela deve ganhar um programa só dela, no horário nobre do canal. Ela chegou a ser sondada pela Band, Jovem Pan e GloboNews, mas acabou decidindo continuar na CNN e será muito bem recompensada. Enquanto o Grande Debate, quadro em que estreou e fez sucesso, fica ignorado nas redes, Gabriela deve alavancar de novo a popularidade online da emissora.

A crise foi exposta por Gabriela nas redes sociais, dando a entender que ela estava fora do programa. Muitos cogitaram que a trajetória dela na CNN Brasil terminava ali. Tudo começou quando Reinaldo Gottino, apresentador do Novo Dia, a interrompeu durante uma discussão. Ele, que tem papel de mediador, a pressionou para que se posicionasse sobre uma questão.

ENTENDA

O desabafo de Gabriela foi uma reação ao tratamento que recebeu na última sexta-feira (27), quando Reinaldo Gottino interviu na discussão para insistir que ela expusesse a opinião pessoal sobre a ida de Eduardo Cunha para a prisão domiciliar.

Ela manteve a postura firme: "Gottino, eu não dou opinião pessoal sobre a lei", mas o âncora ficou claramente incomodado. Ela se justificou: "E eu estou fazendo uma análise técnica, uma crítica porque eu acho que se a gente levar a discussão para o achismo, sem ter profundidade para analisar o problema, a gente vai propor soluções sem conhecer o assunto sobre o qual nós estamos falando", mas o clima ficou tenso ao fim do quadro.