Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIVERSÃO GARANTIDA

Tiago Leifert faz participação especial nas gravações do Caldeirão e rasga elogios a Marcos Mion: “Já é sucesso”

Apesar de uma dor na coluna, apresentador marca presença no programa e afirma que a diversão com a nova atração é garantida

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert faz participação especial nas gravações do Caldeirão e rasga elogios a Marcos Mion: “Já é sucesso” - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert faz participação especial nas gravações do Caldeirão e rasga elogios a Marcos Mion: “Já é sucesso” - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert gravou na última segunda-feira (30) uma participação especial no novo Caldeirão, que é comandando, agora, por Marcos Mion. Luciano Huck assumiu o Domingão no lugar de Faustão.

Nos Stories do Instagram, o apresentador do The Voice contou que está sentindo uma dor na coluna, mas que isso não o impediu de comparecer no programa que, segundo ele, se divertiu muito.

“Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso, gravar o 'Caldeirola'. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado”, adiantou ele.

Na sequência, fez questão de enaltecer o colega de profissão. “O programa está muito legal. O Mion está excelente, estão cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque”, concluiu.

IRONIZOU?

Ana Paula Renault alfinetou Tiago Leifert durante o Fofocalizando da tarde desta segunda-feira (30).

Durante a final do Super Dança dos Famosos, no último domingo (29) o apresentador se emocionou ao falar do Faustão e chorou ao vivo.

Porém, a ex-BBB achou o choro falso e disparou: “Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya... É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”.