Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB / BBB21

Apoio! Cátia Fonseca defende Rafa Kalimann e sugere que Globo repense programa: "Desejo sorte pra ela"

A veterana da televisão brasileira opinou sobre as críticas que a ex-BBB está recebendo e pede paciência com a influencer; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apoio! Cátia Fonseca defende Rafa Kalimann e pede paciência com a influencer: "Desejo sorte pra ela" - Reprodução/Band e Instagram
Apoio! Cátia Fonseca defende Rafa Kalimann e pede paciência com a influencer: "Desejo sorte pra ela" - Reprodução/Band e Instagram

Nesta segunda-feira (10), a apresentadora Cátia Fonseca reservou um tempo em seu programa 'Melhor da Tarde' para opinar sobre Rafa Kalimann e a mais nova atração da influencer, o 'Casa Kalimann'. 

Recentemente, o programa da ex-BBB estreou no Globoplay e a qualidade está dando o que falar nas redes sociais. Internautas declaram que a sister não conseguiu liderar um show próprio e não parecem interessados no conteúdo da exibição. 

Na tarde desta segunda-feira, entretanto, Cátia Fonseca saiu na defesa da novata: "Não adianta a gente massacrar a pessoa por um dia de programa". 

A apresentadora da Band ainda relembrou o primeiro episódio da atração: "Aí coloca ela com o Rafael Portugal, que é macaco velho, que foi convidado e brilhou mais do que ela. É claro, ele tem experiência disso muito maior, tava sendo ele mesmo. Acho cruel condenar a menina por um programa que ela fez".

Rafael Pessina, quem acompanha a apresentadora diariamente nas tardes da TV Bandeirantes, explicou que Rafa Kalimann está sofrendo críticas pela inaturalidade do programa e pelo excesso de roteirização. 

"Mas a culpa não é dela, é do diretor", rebateu a jornalista. "Tem um diretor, que eu não sei quem é, que coloca tudo num teleprompter e quer que ela fale todas as palavras com aquelas vírgulas. É difícil”.

A morena continuou escudando a influencer: “Ela não tá segura pra isso ainda. Ela tem toda uma pressão de tá fazendo o primeiro programa numa emissora que ela sabe que tá apostando nela e ela sabe o quanto isso vale. É muita coisa. Às vezes, o formato não combina com ela, então como você quer que a pessoa fique solta?".

Finalizando, a comunicóloga pediu mais paciência e sugeriu que talvez o cargo de apresentadora não seja para o perfil da ex-BBB. Para isso, a veterana usou Grazi Massafera como exemplo: “Eu desejo muita sorte pra ela e boas oportunidades, mas acho que a Globo poderia repensar, porque com a Grazi ocorreu algo similar e hoje é uma grande atriz que ninguém duvida mais de nada. Talvez tenha que busca outro caminho pra Rafa".

CABEÇA ERGUIDA!

Rafa Kalimannnão está se deixando abalar pela onda de críticas ao seu programa, Casa Kalimann.

Neste domingo (9), a ex-BBB respondeu algumas perguntas no stories do Instagram e resolveu fazer mistério sobre uma possível segunda temporada. Ainda assim, revelou: "O programa está sendo um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos pra esse primeiro momento, estamos super felizes".