Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FALOU TUDO

Alvo de críticas, ex-BBB Rafa Kalimann desabafa e garante que seu programa é um sucesso: "Grande audiência"

A influenciadora resolveu se pronunciar sobre as críticas e as piadas que recebeu sobre seu programa

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alvo de críticas, Rafa Kalimann dribla rumores e garante sucesso de 'Casa Kalimann': "Grande audiência" - Reprodução/Instagram
Alvo de críticas, Rafa Kalimann dribla rumores e garante sucesso de 'Casa Kalimann': "Grande audiência" - Reprodução/Instagram

Apesar de estar recebendo uma série de críticas sobre seu novo programa Casa Kalimann, a influenciadora Rafa Kalimann não está se deixando abalar e segue celebrando sua estreia como apresentadora no GloboPlay. 

Neste domingo (09), ao ser questionada se a atração terá uma nova temporada, ela preferiu não revelar, no entanto, disse que a audiência está sendo melhor que o esperado. 

"O programa está sendo um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos pra esse primeiro momento, estamos super felizes", escreveu Rafa.

Esta não é a primeira vez que a ex-BBB se pronuncia sobre o programa após as críticas. 

Após enfrentar muitos julgamentos de internautas a respeito da qualidade da produção, Kalimann publicou um vídeo mostrando os bastidores da atração e aproveitou para escrever um texto em homenagem ao programa.

FALOU TUDO

O programa Casa Kalimann vem recebem diversas críticas e Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil 20, entrou na onda. Neste domingo (9), o ex-BBB criticou o programa de Rafa Kalimann, no Globoplay.

No Twitter, um internauta questionou sobre a possibilidade de vê-lo no programa. Pouco tempo depois, o ex-brother negou sua vontade de participar e fez duras criticas ao programa de Kalimann: "Não participo de coisa ruim, desculpa minha sinceridade, sou de verdade. Falei, tô leve!"