Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Aos 58 anos, Roberta Close reaparece deslumbrante no Altas Horas e desabada: "Magoava"

De volta ao Brasil, Roberta Close reaparece deslumbrante no palco do programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Roberta Close reaparece deslumbrante no Altas Horas e desabada: "Magoava" - Reprodução/ Instagram
Aos 58 anos, Roberta Close reaparece deslumbrante no Altas Horas e desabada: "Magoava" - Reprodução/ Instagram

A modelo Roberta Close, um ícone de beleza dos anos 80, reapareceu neste sábado (4) no Altas Horas, programa exibido pela Globo. Deslumbrante aos 58 anos, ela relembrou o período em que passou pela transição de gênero.

Ela contou que sofreu muito no passado, principalmente porque o assunto ainda era um tabu e não existia muita informação. Ao relembrar sua infância, ela disse que foi vítima de preconceito da própria família.

"Falando de sofrimento, quando eu era mais jovenzinha, me lembro que a minha família pedia que eu sair de casa para que os outros parentes não me vissem e soubessem dessa história desagradável", disse.

A modelo afirmou que a situação era delicada. "Isso me magoava muito. Era um pouco marginalizada a situação", afirmou ela que disse que a situação hoje é bem diferente. 

"Eu acho que nesse ponto o Brasil evoluiu. Nós evoluímos nas leis, nas formas de tratar as pessoas, com dignidade e com respeito. Isso me deixa muito contente."

SAÍDA DA GLOBO

Após 44 anos de casa, a jornalista Isabela Scalabrini deixou a TV Globo em anúncio foi feito pelo diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel. Agora ela resolveu comentar sobre o assunto e explicou sua decisão.

Em entrevista para o Notícias da TV, ela contou que foi uma decisão tomada por ela, após sentir que já havia cumprido sua missão. “Foi uma decisão difícil, mas eu quero desacelerar. Somente isso. Eu estou bem”, confessou.