Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEMISSÃO!

Com 44 anos de TV Globo, Isabela Scalabrini explica demissão após decisão difícil: “Quero desacelerar”

Isabela Scalabrini explica demissão da TV Globo e conta quais sãos seus planos após o fim desse ciclo; a jornalista anunciou sua saída nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela Scalabrini explica demissão - Reprodução/Instagram
Isabela Scalabrini explica demissão - Reprodução/Instagram

Após 44 anos de casa, a jornalista Isabela Scalabrini deixou a TV Globo em anúncio foi feito pelo diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel. Agora ela resolveu comentar sobre o assunto e explicou sua decisão.

Em entrevista para o Notícias da TV, ela contou que foi uma decisão tomada por ela, após sentir que já havia cumprido sua missão. “Foi uma decisão difícil, mas eu quero desacelerar. Somente isso. Eu estou bem”, confessou.

Ela ainda contou que sua saída foi negociada, mas enxerga sua linda trajetória na emissora. “Sim, eu mesma pedi pra parar. Foram 44 anos na Globo. Foi lindo!”, disse. Sua intenção nesse momento é dar uma pausa no jornalismo, descansar e viajar.

Anúncio da saída

Por meio de seu Instagram oficial, a jornalista fez uma publicação sobre sua demissão e desabafou. Isabela Scalabrini abriu seu coração e agradeceu por tantos anos na emissora.

“Essa é, com certeza, a decisão mais difícil da minha vida. Deixar um trabalho que amo! Deixar a Globo. Uma história intensa que começou há 44 anos. Mais da metade da minha vida na mesma empresa. Foi bom demais! Me arrepio ao pensar em tudo que produzi neste ofício tão fascinante”, escreveu.

E continuou: “Mas, depois de tanto tempo, surgiram outras prioridades. Quando a gente menos espera, é preciso fazer escolhas. Testar a nossa coragem. Desacelerar. É uma mistura de sentimentos. E sinto que preciso cuidar um pouco mais de mim, gastar meu tempo sem olhar as horas. Não vai ser fácil pra quem correu a vida inteira contra o relógio, atrás da notícia”.