Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REVELAÇÃO

Aos 16 anos, atriz que viveu Júlia em "A Vida da Gente" admite que fica com homens e mulheres: "Beijo os dois"

Jesuela Moro revelou em suas redes sociais que não se arrepende da decisão de beijar meninas

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 16 anos, atriz que viveu Júlia em "A Vida da Gente" admite que fica com homens e mulheres: "Beijo os dois" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Aos 16 anos, atriz que viveu Júlia em "A Vida da Gente" admite que fica com homens e mulheres: "Beijo os dois" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

A atriz Jesuela Moro, atualmente com 16 anos, fez revelação em suas redes sociais na última terça-feira (13) ao responder uma brincadeira de "Eu nunca" com seus seguidores.

A jovem viveu Júlia, filha da protagonista Ana, na novela das 6 "A Vida da Gente", atualmente reprisando na Globo.

Ao contar que está solteira, ela falou, sem papas na língua, que já beijou homem e mulher: "Não namoro com nenhum dos dois no momento, mas beijo os dois".

Ainda, a artista admitiu que ficar com mulheres "foi a melhor decisão" que ela já tomou e que não se arrependeu de ter beijado meninas. A adolescente, inclusive, já deu até um beijo triplo.

Jesuela Moro também confessou que nunca engatou um relacionamento sério e que se arrepende de ter dito "eu te amo" quando o sentimento não era verdadeiro. Por fim, ela admitiu já ter sofrido por alguém, mas não citou nomes.

A VIDA DA GENTE

Em A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) continua aprontando. Nos próximos capítulos da trama, a menina fará uma fofoca para pai sobre a tia, Fernanda (Maria Eduarda de Carvalho). O comentário da pequena causará um ‘climão’ entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e a irmã.

Tudo acontecerá antes da garota sair para um passeio com a tia e o pai, Júlia terá uma conversa séria com Ana (Fernanda Vasconcelos), sua mãe. A treinadora tentará de uma forma descontraída explicar à filha, que agora além de amiga de Lúcio (Thiago Lacerda), ela também namora com ele.