Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

A Vida da Gente: Júlia conta segredo de Ana e causa briga entre Rodrigo e Fernanda: "Perdida"

Os irmãos iniciarão uma discussão depois que a menina conta sobre futuro da mãe; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/07/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os irmãos iniciarão uma discussão depois que a menina conta sobre futuro da mãe - Reprodução/TV Globo
Os irmãos iniciarão uma discussão depois que a menina conta sobre futuro da mãe - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) continua aprontando. Nos próximos capítulos da trama, a menina fará uma fofoca para pai sobre a tia, Fernanda (Maria Eduarda de Carvalho). O comentário da pequena causará um ‘climão’ entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e a irmã.

Tudo acontecerá antes da garota sair para um passeio com a tia e o pai, Júlia terá uma conversa séria com Ana (Fernanda Vasconcelos), sua mãe. A treinadora tentará de uma forma descontraída explicar à filha, que agora além de amiga de Lúcio (Thiago Lacerda), ela também namora com ele.

A menina, mesmo cheia de questionamentos, recebe bem a informação e fica feliz ao saber que agora o médico estará cada vez mais próximo. Mais tarde, a garota é levada por Fernanda e Rodrigo para o aguardado passeio. No meio do caminho, ela avisará que está muito animada porque Lúcio vai levá-la para assistir ao primeiro torneio da mãe.

Ele vai me levar para ver todos os jogos porque o Lúcio agora está namorando com a minha mãe“, dispara Júlia, deixando Rodrigo entristecido. “Sabia pai, que pode namorar a mesma pessoa quantas vezes quiser?“, continua ela. Quando Júlia vai tomar um sorvete, uma discussão com troca de ofensas tem início entre os irmãos.

Fernanda avisa Rodrigo que enquanto Ana e Manu estão seguindo a vida, ele está padecendo. O rapaz, por sua vez, se irrita com o comentário da irmã e diz que o momento em que ele está passando é bem difícil.

A mulher aproveitará o momento para dizer que Manu está conhecendo um homem e que ela mudou de visual e isso tem chamando a atenção de outros rapazes. Rodrigo, ficará irritado com comentário e inverterá o assunto dizendo que a irmã está “perdida” na vida e que precisa arrumar um trabalho.

A FILA ANDOU

Manuela (Marjorie Estiano) se permitirá esquecer Rodrigo (Rafael Cardoso) e dará uma chance para seu cliente bonitão, Gabriel (Eriberto Leão).

Nos próximos capítulos, Gabriel buscará Manu em casa e a levará para jantar em uma pizzaria. No restaurante, o empresário se mostra interessado pela profissão da cozinheira e fica surpreso ao saber que ela nunca estudou gastronomia.