Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Rolou climão

Ao vivo, Sonia Abrão quebra o pau para defender Joelma após polêmica: "Não acredito"

Que climão! Sonia Abrão discorda de Felipeh Campos e discute com ele ao vivo no 'A Tarde é Sua'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Sonia Abrão discute com Felipeh Campos sobre Joelma - Reprodução/RedeTV!
Ao vivo, Sonia Abrão discute com Felipeh Campos sobre Joelma - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão se desentendeu com o comentarista Felipeh Campos no A Tarde é Sua desta terça-feira (31).

Ao comentarem a aparência da cantora Joelma, a dupla acabou protagonizando uma discussão ao vivo, já que discordaram totalmente a respeito da causa do inchaço da famosa.

"No tratamento da Covid é muito corticóide e corticóide incha mesmo, transforma, e leva um tempo até o organismo eliminar tudo isso. Ela teve três vezes, imagina a quantidade de corticoide", relembrou a comandante do programa.

Só que o jornalista discorda: "Eu não acredito", e explica sob reclamações da "patroa": "Por um motivo: não ia inchar só o rosto, a mão dela tá fina, o corpo tá fino. Eu acho que a Joelma fez tanto procedimento e talvez com produtos que não tenham tido tanta eficácia, porque isso parece muito mais um processo inflamatório".

Sonia segue sem engolir o argumento do colega e explica: "Corticoide dá uma coisa chamada clinicamente de 'moon face', você incha principalmente no rosto". Moon face quer dizer "rosto de lua" em inglês. Confira o momento:

EXPLICAÇÃO DA EQUIPE

A cantora Joelma surgiu bem madura nesta terça-feira (31) ao publicar uma série de cliques de seu rosto inchado. Toda produzida, ela compartilhou fotos estilo selfie após alguns fãs notarem que sua face está bem diferente.

Ao Splash, do UOL, a assessoria de imprensa da antiga vocalista do Calypso explicou que o rosto dilatado é uma sequela da Covid-19. "São sequelas da covid. E ela está se cuidando constantemente", disse a equipe.