Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORAJOSA!

Joelma divide sequência de selfies após surgir com o rosto inchado: "Seja forte"

Joelma divide sequência de selfies após fãs descobrirem rosto inchado e recebe apoio na web; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma divide sequência de selfies após surgir com o rosto inchado: "Seja forte" - Reprodução/Instagram
Joelma divide sequência de selfies após surgir com o rosto inchado: "Seja forte" - Reprodução/Instagram

A cantora Joelma surgiu bem madura nesta terça-feira (31) ao publicar uma série de cliques de seu rosto inchado. Toda produzida, ela compartilhou fotos estilo selfie após alguns fãs notarem que sua face está bem diferente.

Ao Splash, do UOL, a assessoria de imprensa da antiga vocalista do Calypso explicou que o rosto dilatado é uma sequela da Covid-19. "São sequelas da covid. E ela está se cuidando constantemente", disse a equipe.

Em seu Instagram, Joelma apareceu com um vestido azul, bem maquiada e com a face ainda bem diferente. Mesmo assim, ela exibiu sua beleza, principalmente o corpo em forma aos 47 anos. 

Inspirando os seguidores, ela legendou: "Seja forte e corajoso".

Nos comentários, os fãs aplaudiram a atitude da ídola. "Guerreira", disse um. "Vai ficar tudo bem", acalmou outro. "Se cuida", escreveu mais um.

DESABAFO

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, a cantora Joelma desabafou sobre a infância difícil que teve. Em uma entrevista com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela falou sobre as atitudes e comportamentos do pai, revelando que ele costumava ser agressivo.

Sincera, ela contou que o patriarca da família costumava agredir sua mãe e que, muitas vezes, precisou ser socorrida pelos vizinhos. Emocionada, ela relembra que a mãe costumava trabalhar muitas horas por dia, sobrando pouco tempo até mesmo para descansar.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Joelma (@joelmaareal)