Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Se empolgou

Ao vivo, narrador esportivo se empolga no elogio a Gabigol: "Gostoso demais"

Como assim? Narrador esportivo Rômulo Mendonça se empolga e viraliza com reação a gol de Gabigol: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, narrador esportivo se empolga no elogio a Gabigol - Reprodução/Instagram e Reprodução/Prime Video Sport
Ao vivo, narrador esportivo se empolga no elogio a Gabigol - Reprodução/Instagram e Reprodução/Prime Video Sport

Como assim? O locutor Rômulo Mendonça, do Amazon Prime Video Sport, surpreendeu quem assistia ao jogo do Flamengo contra o Grêmio nesta quarta-feira (26). É que o narrador esportivo se empolgou um pouco ao se referir a um dos jogadores.

Após um gol de Gabriel Barbosa, o Gabigol, o profissional narrou o que acontecia do jeito que costuma ser feito nos jogos. O elogio feito ao craque, no entanto, foi bem inesperado. "É do Mengão! Do coisa ruim! O coisa ruim é brabo, e o Gabigol é gostoso demais!", disparou.

O comentário, é claro, fez sucesso nas redes sociais. "E essa narração?", se divertiu uma usuária do Twitter, ou X, para quem engoliu a nova insanidade de Elon Musk. Outra elogiou: "O Rômulo é o melhor, não tem jeito".

Teve quem reclamasse: "Os narradores da Prime são péssimos", disse. Após ser criticado, o rapaz garantiu que havia sido irônico. Rômulo trabalhou durante quase 12 anos na ESPN, principalmente na narração de jogos da NBA. Em janeiro de 2023, ele foi contratado pela Prime Video Sport e tem feito o mesmo papel por lá, além de também narrar os jogos de futebol exibidos pela plataforma. Confira:

GABIGOL É FLAGRADO AOS BEIJOS COM INFLUENCIADORA

Depois do empate de ontem contra o Fluminense, o jogador Gabigol foi relaxar em uma festa na capital carioca. Durante o evento, o atacante do Flamengo foi flagrado ao lado da ex-BBB Bruna Griphao e usuários da internet começaram a desconfiar de que os dois estejam juntos. Além disso, segundo fontes, o craque também teria trocado beijos com a influenciadora Maria Eduarda Borges

Parece que Gabigol conseguiu aproveitar bastante o Alma Festival, festival de rap realizado no Rio de Janeiro. Além de ter subido no palco para cantar com Matuê, o ex-namorado de Rafaella Santos também teve uma conversa bastante envolvente com a atriz Bruna Griphao. 

Segundo a página Gossip do Dia, Gabigol também teria trocado beijos com a influenciadora Maria Eduarda Borges. De acordo com a fonte, os dois teriam passado bastante tempo juntos durante a festa.