Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gabigol é flagrado com Bruna Griphao em festa e troca beijos com influenciadora

Jogador Gabigol é flagrado com a ex-BBB Bruna Griphao e troca beijos com influenciadora carioca depois de empate no clássico; veja

Adriana Peraita Publicado em 17/07/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol é flagrado com Bruna Griphao em festa e troca beijos com influenciadora - Reprodução/Instagram
Gabigol é flagrado com Bruna Griphao em festa e troca beijos com influenciadora - Reprodução/Instagram

Depois do empate de ontem contra o Fluminense, o jogador Gabigol foi relaxar em uma festa na capital carioca. Durante o evento, o atacante do Flamengo foi flagrado ao lado da ex-BBB Bruna Griphao e usuários da internet começaram a desconfiar de que os dois estejam juntos. Além disso, segundo fontes, o craque também teria trocado beijos com a influenciadora Maria Eduarda Borges

Parece que Gabigol conseguiu aproveitar bastante o Alma Festival, festival de rap realizado no Rio de Janeiro. Além de ter subido no palco para cantar com Matuê, o ex-namorado de Rafaella Santos também teve uma conversa bastante envolvente com a atriz Bruna Griphao. 

Em determinado momento da festa, os dois foram flagrados conversando ao pé do ouvido, em clima de bastante intimidade. Há rumores de que o jogador e Bruna já teriam vivido um romance no passado, antes da loira participar do Big Brother Brasil. Inclusive, durante a última edição do reality, a irmã de Gabigol fez um tweet criticando uma participante, o qual muitos entenderam como uma indireta para a atriz. “Tem uma participante aí que não dá”, escreveu Dhiovanna Barbosa na rede social.

Segundo a página Gossip do Dia, Gabigol também teria trocado beijos com a influenciadora Maria Eduarda Borges. De acordo com a fonte, os dois teriam passado bastante tempo juntos durante a festa. 

ROMANCE COM COM COMPANHEIRO DE CONFINAMENTO?

Parece que Bruna Griphao e Gabriel Santana, ex-participantes do Big Brother Brasil 23, estão vivendo um romance secreto. Apesar de sempre negarem os rumores, os dois já geraram muita especulação em torno do assunto, principalmente após um vídeo em que eles parecem estar se beijando durante um evento no Maranhão. 

De acordo com a colunista Mariana Morais, do Em Off, nem tudo é boato. Ela afirma que os dois estão vivendo um affair às escondidas, e a razão para não tornar a relação pública seria o fato da loira não estar querendo nada sério no momento.

A jornalista conta que a dona do hit Queimar já deixou tudo muito claro para o ator, que diferente dela, tem um jeito mais romântico e já estaria namorando se possível. Contudo, apesar de não querer oficializar o relacionamento, Griphao não estaria querendo abrir mão de dar uns beijinhos no amigo colorido.