Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Flagrou

Ao vivo, 'Mais Você' flagra Marcos Caruso com marido na praia: "Me descobriu"

Discretíssimo, Marcos Caruso aparece por acaso no 'Mais Você' e câmera flagra marido ao fundo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Mais Você' flagra Marcos Caruso com marido na praia - Reprodução/TV Globo
'Mais Você' flagra Marcos Caruso com marido na praia - Reprodução/TV Globo

O ator Marcos Caruso foi flagrado pelo Mais Você ao lado do marido nesta quarta-feira (01). Discretíssimo, o astro apareceu durante uma entrada ao vivo do programa direto da praia de Ipanema. Sorridente, ele mostrou o marido ao falar sobre a rotina de frequentar a praia.

Comemorando o aniversário da cidade do Rio de Janeiro, a repórter Luiza Zveiter foi para a praia falar do sucesso que o local faz. "Olha quem eu encontrei aqui pegando um solzinho: Marcos Caruso!", disse. Ele brincou: "Me descobriu aqui, eu tô quietinho aqui, vim dar um mergulho pra poder voltar pra trabalhar".

"A praia tá ficando cada vez mais linda, tem umas piscinas naturais. Nós dois temos vindo aqui quase todos os dias dar um mergulho e voltar pra trabalhar", elogiou o famoso, revelando que as visitas à praia se tornaram parte da rotina. "É uma bênção de Deus", completa.

O marido dele é Marcos Paiva, que é quem mostra mais da vida do casal nas redes sociais. Os dois estão juntos desde 2018, mas revelaram o romance em 2022. Caruso foi casado com a atriz Jussara Freire por 20 anos, entre 1974 e 1994, e teve dois filhos, Caetano e Mari. Confira:

Marcos Caruso e o marido flagrados no Mais Você

MARCOS CARUSO APARECEU COM O MARIDO

Nesta terça-feira (28), o ator Marcos Caruso surpreendeu os seguidores ao surgir em um clique raríssimo ao lado do maridão Marcos Paiva. Aproveitando o calor do Rio de Janeiro, os pombinhos curtiram uma praia juntinhos e fizeram questão de registrar o momento.

Na imagem, o veterano de 71 anos aparece de boné e óculos, debaixo de um guarda-sol. O companheiro, todo apaixonado, foi quem fez a selfie - também de óculos, ele deu um sorrisão e não escondeu a felicidade de aproveitar um passeio refrescante com o amado.

"Praia", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs morreram de amores pelo casalzão e rasgaram elogios. "Eita, povo bonito", disse uma admiradora. "Que maravilha", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Casalzão lindo".