Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Discreto, Marcos Caruso curte praia com o maridão em registro raro: "Casalzão"

Aos 71 anos, Marcos Caruso curte praia ao lado do maridão Marcos Paiva e divide registro raríssimo com os seguidores

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Marcos Caruso curte praia com o maridão em registro raro: "Casalzão" - Reprodução/Instagram
Discreto, Marcos Caruso curte praia com o maridão em registro raro: "Casalzão" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), o ator Marcos Caruso surpreendeu os seguidores ao surgir em um clique raríssimo ao lado do maridão Marcos Paiva. Aproveitando o calor do Rio de Janeiro, os pombinhos curtiram uma praia juntinhos e fizeram questão de registrar o momento.

Na imagem, o veterano de 71 anos aparece de boné e óculos, debaixo de um guarda-sol. O companheiro, todo apaixonado, foi quem fez a selfie - também de óculos, ele deu um sorrisão e não escondeu a felicidade de aproveitar um passeio refrescante com o amado.

"Praia", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs morreram de amores pelo casalzão e rasgaram elogios. "Eita, povo bonito", disse uma admiradora. "Que maravilha", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Casalzão lindo".

Vale lembrar que Marcos Caruso e Marcos Paiva estão juntos desde 2018, mas mantêm uma vida romântica discreta e fora dos holofotes - o relacionamento não era de conhecimento do público até dezembro de 2022, quando os pombinhos resolveram expor ao mundo.

Atualmente, os dois moram juntinhos em um apartamento de frente para a praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. No perfil de Paiva, já foram publicados registros de viagens românticas que os pombinhos fizeram, como Paris e Portugal.

Veja:

EXEMPLO

O ator Marcos Caruso foi flagrado em um momento inusitado na manhã da última sexta-feira (24) na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Feliz da vida, ele aproveitou a manhã de tempo bom para se refrescar em um banho de mar.

Só que ao chegar ao local, o ator foi surpreendido pela quantidade de lixo jogado na areia. Ciente de sua função como cidadão, ele recolheu garrafas e embalagens plásticas e as jogou nas lixeiras posicionadas na orla. Exemplo, né?