Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ao vivo, Ana Maria Braga é desmentida por César Tralli: "Não há confirmação..."

No 'Mais Você', Ana Maria Braga divulga informação sobre guerra em Israel e é desmentida por César Tralli

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Ana Maria Braga é desmentida por César Tralli: "Não há confirmação..." - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Ana Maria Braga é desmentida por César Tralli: "Não há confirmação..." - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (11), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou uma situação inesperada durante o Mais Você. É que após divulgar novas informações sobre a guerra em Israel, a loira foi desmentida ao vivo pelo jornalista César Tralli.

Tudo começou quando a comunicadora transmitiu um vídeo de um suposto porta-voz de Israel que confirmava a presença de brasileiros entre os reféns do grupo terrorista Hamas. Acontece que a informação não foi confirmada oficialmente.

"Está circulando um vídeo de um porta-voz israelense que confirma que tem brasileiros entre os reféns", disse ela antes de exibir as imagens. Logo em seguida, ao chamar o apresentador do Jornal Hoje, a informação foi desmentida.

"Eu vi você trazendo essa informação, que causa muita expectativa, aflição e preocupação em todos nós. [...] São mais de 100 reféns, de várias nacionalidades, que estão em poder desses terroristas", começou ele. Em seguida, ele apontou o equívoco: "Dois representantes do Itamaraty, aqui no Brasil, deram uma entrevista agora há pouco. [...] Eles disseram que ainda não há nenhuma confirmação em relação a isso".

Ana Maria Braga tem 74 anos, é natural de São Paulo e está sob o comando do Mais Você desde 1999, há mais de 20 anos. Recentemente, rumores apontavam que a apresentadora estava prestes a deixar o programa e se aposentar - por sua vez, ela fez questão de desmentir a informação ao vivo.

QUE SITUAÇÃO!

Na manhã desta segunda-feira (09), os telespectadores do Mais Você foram surpreendidos por uma situação complicada enquanto a apresentadora Ana Maria Braga conversava com Sharon, uma brasileira que vive em Israel. É que durante a entrevista, a mulher precisou abandonar o local às pressas após novos ataques do grupo militante Hamas no país.

A brasileira está à procura de amigos que compareceram ao Universo Paralello, rave que rolava no momento em que os primeiros ataques aconteceram. Enquanto dava detalhes da confusão que viveu, a transmissão do link ao vivo com a TV Globo caiu. "Só um minutinho, perdão", disse ela antes de encerrar.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.