Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emocionante

Anne Lottermann cai no choro ao falar da morte do marido no Faustão: "Dor imensa"

Emocionada, Anne Lottermann não se contém e cai no choro no 'Faustão na Band' ao falar da morte do marido; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Lottermann cai no choro ao falar da morte do marido - Reprodução/Band
Anne Lottermann cai no choro ao falar da morte do marido - Reprodução/Band

A jornalista Anne Lottermann abriu o coração sobre a morte do marido no Faustãona Band nesta quarta-feira (19).

A co-apresentadora do programa foi surpreendida ao ser escolhida para o quadro Arquivo Pessoal, em que depoimentos de amigos e familiares são exibidos. Durante o quadro, no entanto, ela lembrou da morte do marido, Flávio Machado, em 2017.

Ele morreu em 2017, com câncer. Quem trouxe a memória foi a sogra da loira, Sheila Roza: "O Flávio sempre dizia para eu ficar tranquila com relação a casamento, pois ele escolheria uma mulher espetacular e aconteceu dele começar a namorar a Anne. Depois que ele descobriu o câncer, ele ficou quatro meses internado em São Paulo. Depois ele operou e ficou quatro meses se recuperando de uma cirurgia que demorou cerca de 22 horas e a Anne, mesmo trabalhando no Rio de Janeiro, ia sempre para São Paulo sempre que podia”, contou a mãe do noivo.

Ela relata: "O sorriso que ele dava quando ela entrava no quarto, era de emocionar mesmo. Nisso, nós ficamos muito unidas e a morte do Flávio nos uniu ainda mais. Eu perdi um filho, que é uma dor imensa, mas ganhei uma filha, uma filha do coração… Eu te amo!”.

Muito emocionada, a repórter começou a chorar e desabafou: "Quando a gente faz as coisas com o coração, com amor, não tem como você receber outra coisa de volta… Desde o dia em que eu conheci o meu marido, quando eu o abraçava, eu sentia que era um reencontro de almas".

Juntos, o casal teve dois filhos: "Ele foi mais anjo na minha vida, um anjo que veio e me deu outros dois anjos lindos, que é o Gael e o Leo. Ele também me deu uma mãe, que se tornou o meu grande braço direito e esquerdo e eu não sei viver sem eles. Gente, família é isso! A gente pode não ter conexão de sangue, mas a conexão de amor é algo imbatível, ela é inquebrável, ela não rasga e se fortalece cada vez mais”, completa.

ANIVERSÁRIO DO FILHO

Anne Lottermann emocionou os fãs ao comemorar o aniversário de 7 anos do filho, Leo.

Em fotos raríssimas, o pequeno apareceu ao lado da mamãe famosa em vários momentos de carinho. Na legenda das publicações, a co-apresentadora do Faustão na Band abriu o coração. 

"O menino que enche a casa de alegria, o menino do humor rápido, o melhor irmão e o filho que me ensina a ser mãe está fazendo 7 anos. Leo, meu amor, obrigada por tanto todos os dias", disse ela.

A apresentadora ainda disse que deseja tudo de mais incrível para o pequeno. "Agradeço sempre pela sua existência! Te desejo saúde, o resto deixa que a mamãe cuida de tudo! Feliz aniversário! Feliz vida! Eu amo você daqui até o infinito", afirmou.