Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Anne Lottermann comemora os 7 anos do filho e semelhança impressiona: "Sua cara"

Apresentadora do 'Faustão na Band', Anne Lottermann comemora os 7 anos de Leo e publica fotos raríssimas

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 15h50

Anne Lottermann comemora os 7 anos do filho e semelhança impressiona: "Sua cara" - Reprodução/Instagram
Anne Lottermann comemora os 7 anos do filho e semelhança impressiona: "Sua cara" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Anne Lottermann emocionou os fãs nesta segunda-feira (11) ao comemorar o aniversário de 7 anos do filho, Leo.

Em fotos raríssimas, o pequeno apareceu ao lado da mamãe famosa em vários momentos de carinho. Na legenda das publicações, a co-apresentadora do Faustão na Band abriu o coração. 

"O menino que enche a casa de alegria, o menino do humor rápido, o melhor irmão e o filho que me ensina a ser mãe está fazendo 7 anos. Leo, meu amor, obrigada por tanto todos os dias", disse ela.

A apresentadora ainda disse que deseja tudo de mais incrível para o pequeno. "Agradeço sempre pela sua existência! Te desejo saúde, o resto deixa que a mamãe cuida de tudo! Feliz aniversário! Feliz vida! Eu amo você daqui até o infinito", afirmou. 

Nos comentários, seguidores perceberam uma semelhança impressionante entre os dois. "Ele é sua cara", afirmou um. "Viva!", escreveu outro. 

Veja:

REVELAÇÕES

Após deixar a previsão do tempo do maior telejornal do país — o Jornal Nacional — para trabalhar como co-apresentadora do Faustão na Band, Anne Lottermannresolveu comentar sua mudança profissional. Ao completar seis meses ao lado do veterano, ela contou como se sente e se voltaria em sua decisão.

"Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: 'Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo'. Respondi: 'Fausto, obrigada, mas estou bem lá'. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso", iniciou Anne Lottermann.