Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Andréia Sadi constrange Guga Chacra e gera climão ao vivo: "O que eu falei? Repete"

Em sua estreia como apresentadora no Estúdio i, Andréia Sadi constrange Guga Chacra e gera um climão; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi constrange Guga Chacra e gera climão ao vivo: "O que eu falei? Repete" - Reprodução/TV Globo
Andréia Sadi constrange Guga Chacra e gera climão ao vivo: "O que eu falei? Repete" - Reprodução/TV Globo

A jornalista Andréia Sadi estreou nesta segunda-feira (6) protagonizando um verdadeiro climão durante o Estúdio i, programa que ela comanda a partir de agora.

Substituta de Maria Beltrão na atração, ela deu uma bronca após um comportamento deselegante de Guga Chacra. É que o comentarista ficou mexendo no celular enquanto ela falava.

Visivelmente incomodada, ela deu uma bronca ao vivo. "O Gugu tá me ouvindo? Tá prestando atenção? O que eu falei? Repete", pediu ela. 

A jornalista atualizava as informações sobre o desaparecimento do indigenista e de um jornalista britânico na Amazônia. "Você falou que ele [o indigenista] tá de licença da Funai para cuidar de assuntos pessoais", disse ele gaguejando muito.

Sadi então deu uma bronca professoral no colega. "Foi ótimo, mas da próxima vez você presta atenção para não pagar esse mico", disparou ela gerando um climão.

Veja:

FELICIDADE

Alerta de fofura! Os pequenos gêmeos João Pedro, filhos dos jornalistas Andréia Sadi André Rizek, estão completando um aninho em maio.

Cheia de amor e emoção, a comunicadora da Globo decidiu utilizar seu Instagram para comemorar o primeiro aniversário dos herdeiros. Toda boba, ela compartilhou uma sequência de fotos ao lado dos bebê e caprichou na legenda adorável. 

"Dia desses, tive que preencher um documento, um formulário dessas burocracias da vida e, na data de nascimento, coloquei 07/04/2021. Imediatamente o sistema acusou o erro — e, ao repassar os dados de RG, nome, CPF... Não entendia o erro", começou ela.