Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Ana Maria chama Maju Coutinho de "morena" e causa revolta: "É pra acabar...."

Ana Maria Braga chama Maju Coutinho de "morena, jornalista corrige a loira sutilmente e causa polêmica entre telespectadores do 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria chama Maju Coutinho de "morena" e causa revolta: "É pra acabar...." - Reprodução/TV Globo
Ana Maria chama Maju Coutinho de "morena" e causa revolta: "É pra acabar...." - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (24), a apresentadora Ana Maria Braga causou polêmica ao cometer uma gafe com a jornalista Maju Coutinho no Mais Você. É que durante a entrevista, a loira se referiu à convidada como "morena", que corrigiu o termo sutilmente.

"Você fez um curso, não chega lá para fazer previsão porque é bonita, longelínea, falo bem, morena lina e vou estourar a boca do balão falando da previsão do tempo. Teve que aprender", disse ela, enquanto falava a respeito da trajetória da comunicadora na TV Globo.

A apresentadora do Fantástico, que é uma mulher negra, não chegou a apontar o erro da veterana, mas a corrigiu de maneira sutil, já que "morena" deve ser um termo direcionado à cor do cabelo, não ao tom de pele. "Não adianta você ser negra, maravilhosa, linda e falar da previsão. Eu tenho que aprender e eu fiz isso mesmo", respondeu.

Acontece que o momento não passou despercebido pelos telespectadores mais atentos. "Ana Maria Braga já se enrolou duas vezes, evitando chamar a Maju Coutinho de negra", disse uma internauta. "Ana Maria Braga chamando a Maju de 'morena linda' foi pra acabar", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Foi o ápice para mim, estou passada".

Veja:

SINCERONA

Nesta sexta-feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou uma cena inusitada ao receber o também apresentador Fabrício Battaglini no Mais Você. É que assim que o convidado entrou no estúdio, a comunicadora resolveu massacrar seu visual.

Para a ocasião, o funcionário da TV Globo elegeu uma camisa cinza mais larga - e esse foi o motivo para o comentário ácido da loira. É que ela não gosta quando o colega de trabalho aparece com roupas coladinhas no corpo, portanto resolveu dar uma opinião sincerona à nova aposta dele.