Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Ana Maria Braga causa impacto e aparece vestida de Cruella De Vil no Mais Você: “Figura única”

Apresentadora se caracteriza da personagem icônica para o programa e revela que a produção da roupa levou 1 mês

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga causa impacto e aparece vestida de Cruella De Vil no Mais Você: “Figura única” - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga causa impacto e aparece vestida de Cruella De Vil no Mais Você: “Figura única” - Reprodução/Instagram

Ela não cansa de surpreender! Ana Maria Braga mais uma vez ativou seu modo camaleão e, dessa vez, surgiu caracterizada da personagem Cruella De Vil na abertura do Mais Você, durante a manhã desta quarta-feira (21).

Gente, esse meu look de hoje é arrasador e dedicado a ela, Cruella, uma das personagens mais icônicas da Disney [...]. O filme está fazendo um super sucesso e conta a história de como  Cruella se tornou essa figura tão única que conquistou o mundo da moda”, disse a apresentadora.

Na transmissão, ela também deu detalhes da produção do modelito nada básico que apareceu vestida. "Esse vestido foi feito com 12 metros de tafetá de seda pura”, disparou inicialmente.

Mas, se engana quem acredita que o vestido seja desconfortável. “O modelo é confortável, embora possa não parecer. Fizemos três provas e estou completamente à vontade. A cauda tem um metro, mas é levinho. Levou um mês para ficar pronto", disse Ana Maria que contou que o look é assinado pela estilista Michelly X.

O RETORNO

A apresentadora Ana Maria Braga voltou ao Mais Você na segunda-feira (19) e defendeu que a vacinação foi fundamental em sua recuperação plena da Covid-19.

Com sintomas brandos da doença, ela mandou um recado ao público.

"Como é bom estar de volta (...) Peço desculpas por não ter respondido a todos, fiquei um período quieta, obrigado ao Fabrício, a Talita, por ter tomado conta dessa casa que é nossa. Graças a ter tomado a vacina, foi uma versão leve da doença. Mas, mesmo assim, foram dias de apreensão porque esse vírus é traiçoeiro", disse ela.