Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ana Maria Braga volta ao ar após Covid-19 branda e defende vacina: "Esse vírus é traiçoeiro"

Ao vivo no 'Mais Você', apresentadora disse que versão leve foi decorrência de estar imunizada; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga volta ao ar após Covid-19 branda e defende vacina: "Esse vírus é traiçoeiro" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga volta ao ar após Covid-19 branda e defende vacina: "Esse vírus é traiçoeiro" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga voltou ao Mais Você nesta segunda-feira (19) e defendeu que a vacinação foi fundamental em sua recuperação plena da Covid-19.

Com sintomas brandos da doença, ela mandou um recado ao público.

"Como é bom estar de volta (...) Peço desculpas por não ter respondido a todos, fiquei um período quieta, obrigado ao Fabrício, a Talita, por ter tomado conta dessa casa que é nossa. Graças a ter tomado a vacina, foi uma versão leve da doença. Mas, mesmo assim, foram dias de apreensão porque esse vírus é traiçoeiro", disse ela.

A apresentadora garantiu que se protegeu durante todo o período, afirmou que só sai de casa para trabalhar e contou que ficou assustada. 

"A gente faz duas vezes por semana aquele PCR [teste]. Todo mundo faz. Na segunda é dia de fazer o exame. Eu cheguei e quando ela fez, eu estava começando a me maquiar. Ela disse: "deu positivo". É um susto, um susto grande. E você fala: “tomei todos os cuidados”. Devia ter tomado mais. Eu não tenho ideia [como peguei], meu sair de casa é aqui, num ambiente de protocolos controlados, tenho os maiores cuidados. Em algum momento eu cruzei com alguém que estava assintomático", disse ela.

Ao fim, ela defendeu a importância da vacinação.  "A vacina não impede que pegue mesmo vacinado, mas sou a prova de que é importante ser vacinado. Se eu não tivesse vacinado, muito provavelmente eu sofreria um perigo grande. É importante", afirmou ela mostrando conhecimento.

FELICIDADE EM FAMÍLIA

O genro de Ana Maria Braga emocionou as redes sociais nesta sexta-feira (16) ao exibir em primeira mão todos os detalhes do parto do quarto neto da comandante do 'Mais Você'. O professor de yoga Badarik González, marido de Mariana Maffeis, primogênita da apresentadora, gravou a reação da família após a chegada do pequeno Váruna. Emocionadíssima, Ana Maria caiu no choro e contagiou os fãs com sua alegria.