Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CONTOU TUDO!

Ana Maria Braga quebra protocolo e detalha bastidores da Record na Globo: "Portas abertas"

Ana Maria Braga quebra protocolo da Globo no 'Mais Você' e detalha como foi o retorno histórico à Record

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga quebra protocolo e detalha bastidores da Record na Globo: "Portas abertas" - Reprodução/TV Globo/Record TV
Ana Maria Braga quebra protocolo e detalha bastidores da Record na Globo: "Portas abertas" - Reprodução/TV Globo/Record TV

Na manhã desta segunda-feira (31), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao dar detalhes dos bastidores de seu retorno à Record após mais de 30 anos. A comunicadora quebrou o protocolo e demonstrou seu carinho pela emissora rival da TV Globo.

A participação da veterana foi ao ar no último domingo (30), em uma reportagem do Domingo Espetacular. Sem pestanejar, a loira rasgou elogios a todos os envolvidos e reforçou a recepção calorosa que recebeu ao chegar no estúdio do canal.

"Antes de mais nada, eu preciso agradecer a Rede Globo que permitiu que eu fosse até lá. [...] E mandar um beijo ao repórter Michael Keller, que me recebeu tão bem, e a todo o time da Record. Muito obrigado pela recepção, pelo carinho de todos", começou ela.

E continuou: "É que eu digo para os meus filhos, o lugar que a gente sai, as portas sempre tem que ficar abertas. Você não sabe o caminho que a sua vida leva ao longo da caminhada. Foi bom poder voltar e olhar todo mundo com o coração aberto, não devendo nada, e tendo alegria de rever onde você começou a aprender e teve oportunidade de exercer uma coisa que eu adoro fazer. Foi uma boa parceria enquanto durou".

Por fim, a apresentadora brincou com a aparência que tinha na época que trabalhou na Record. "Fiquei muito contente que eu estou muito melhor hoje do que 25 anos atrás. É isso que a gente tem que buscar na vida, se gostar", completou, aos risos.

SALÁRIO

A apresentadora Ana Maria Braga deixou os fãs impressionados ao revelar qual foi seu primeiro salário na televisão. Em reportagem exibida pelo Domingo Espetacular na noite deste domingo (30), ela contou que ganhava uma merreca quando foi contrada pela Record TV.

Em 1992, ela chegou ao canal após ser demitida pela editora Abril, então uma das empresas mais prestigiadas do Brasil.  "Um pé na bunda às vezes te impulsiona para outros cantos. Preciso agradecer a esse diretor. Se eu soubesse onde ele está, mandava um caminhão de rosas", declarou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.