Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERONA!

Ana Maria Braga manda recado a Neymar após término com Bruna: "Respeito..."

No 'Mais Você', Ana Maria Braga manda recado sincerão a Neymar e Bruna Biancardi após término do namoro ser oficialmente confirmado

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga manda recado a Neymar após término com Bruna: "Respeito..." - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga manda recado a Neymar após término com Bruna: "Respeito..." - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (29), durante o Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga botou a boca no trombone e deu sua opinião sincerona a respeito do término entre o jogador de futebol Neymar Jr. e a influenciadora Bruna Biancardi - os pombinhos anunciaram a separação oficialmente.

A comunicadora parabenizou a postura da morena em atualizar os fãs a respeito do relacionamento e ainda apontou o "jeito de ser" do atleta, que está constantemente envolvido em polêmicas - tanto na vida pessoal, quanto na profissional.

"Parece que eles estão bem. Inclusive, o Neymar, hoje em dia, acho que é muito mais confiante em si mesmo e tem o jeito dele de ser da vida, que não é de agora. Mas em relação a esse relacionamento, acho que eles agiram muito rápido, para não deixar a bola crescer", começo ela.

Por fim, a veterana da TV Globo deu um conselho de ouro aos pais de Mavie. "Bruna e Neymar, um beijo para vocês, que o respeito prevaleça e que todos sejam felizes de seu jeito, cada um em seu caminho", completou.

Neymar e Bruna Biancardi assumiram o namoro no início de 2022, mas já estavam juntos desde o fim do ano anterior. O relacionamento de dois anos teve como fruto uma filha, a pequena Mavie. Na última terça-feira (28), após novos rumores de que o craque havia se envolvido com outras mulheres, a influenciadora anunciou o fim do romance.

ÚLTIMA TENTATIVA

Na última terça-feira (28), a influenciadora Bruna Biancardi anunciou o fim definitivo da relação com Neymar. No entanto, o que muitos não sabem, é que eles tentaram uma última reconciliação durante uma temporada em Mangaratiba, na primeira vez em que Mavie, filha do casal, conheceu a mansão do pai no local. 

Na ocasião, estavam presentes outros casais e não teve nenhuma interferência externa de festinhas ou resenhas. Embora Biancardi estivesse pensando em dar mais uma chance para o jogador, principalmente por conta da herdeira, acabou não rolando.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.