Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / O que é?

Ana Maria Braga do SBT? O que Regina Volpato vai apresentar na emissora

Oficialmente contratada pelo SBT após 15 anos, Regina Volpato tem missão secreta: afinal, o que a famosa vai apresentar?

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga do SBT? O que Regina Volpato vai apresentar na emissora - Reprodução/Instagram/SBT
Ana Maria Braga do SBT? O que Regina Volpato vai apresentar na emissora - Reprodução/Instagram/SBT

Após 15 anos, a apresentadora Regina Volpato oficializou nesta quarta-feira (01) o retorno ao SBT. Ela volta ao canal de Silvio Santos em meio a uma crise de audiência e sua missão ainda é um mistério, embora haja pistas.

O comunicado oficial da emissora diz que Regina vai retornar ao SBT depois de deixar a marca no Casos de Família entre 2004 e 2008. Recém-saída da Gazeta após recusar uma redução de salário, a famosa assume um novo posto na concorrente.

"Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira está de volta ao SBT. Regina Volpato acaba de acertar e assinar contrato com a emissora, marcando assim seu retorno à casa que lhe deu grande visibilidade na televisão para um novo projeto com a sua cara", diz o canal em uma nota à imprensa. Nas redes sociais, ela festejou: "Você não imagina o prazer que é estar de volta! Obrigada, SBT, estou muito feliz".

Só que o mistério segue: o que Regina vai apresentar? De acordo com rumores, a ideia é criar uma atração matinal nos moldes do Hoje em Dia, da RecordTV, um programa de variedades para rivalizar com o Mais Você. Para isso, a emissora está tentando contratar um co-apresentador que vai dividir o estúdio com a famosa. Tudo isso, é claro, não tem confirmação oficial.

REGINA VOLPATO DIZ QUE TEM DÍVIDA COM O SBT

Fora do ar desde junho, quando deixou o programa Mulheres, da Gazeta, Regina Volpato mostrou ter um passe bastante requisitado na TV aberta. Diferente de grandes nomes que estão há anos sem trabalhar, ela revelou já ter recebido uma proposta de um canal e poderá voltar ao ar em breve.

A revelação foi feita durante o bate-papo da apresentadora com Flávio Ricco e Gabi França no Programa de Todos os Programas, do R7, exibido no YouTube. Ela explicou que está em negociações com o SBT e poderá retornar ao canal de Silvio Santos após décadas afastada.

“Eu fiquei muito feliz com o convite. Existe uma pré-disposição enorme da minha parte em aceitar, eu imagino que da parte deles também, mas estamos conversando. A assinatura ainda não aconteceu”, disse Regina Volpato.

“É um lugar muito especial. Qualquer chamado, qualquer solicitação ou convite do SBT vai ecoar diferente em mim. É uma dívida de gratidão, inclusive. Tudo o que tenho, ser quem eu sou, tudo aconteceu graças ao SBT", completou a apresentadora, sem dar mais detalhes do projeto.