Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Ana Maria Braga cai no choro ao vivo no 'Mais Você' ao relembrar Louro José: "Não seria o mesmo"

Saudades: Ana Maria Braga comemora 23 anos do 'Mais Você', mas cai no choro ao lembrar de Louro José; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga cai no choro ao vivo no 'Mais Você' ao relembrar Louro José - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga cai no choro ao vivo no 'Mais Você' ao relembrar Louro José - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu o público do Mais Você nesta segunda-feira (17) ao mencionar a Record TV.

Relembrando a trajetória do programa, que completou 23 anos no ar, a famosa resgatou na memória a criação do Louro José, ainda no Note e Anote, na Record TV, antes de se mudar para a Globo. Ela se emocionou.

"Há 23 anos eu agradeço por estar fazendo algo que gosto tanto e isso pra mim é um grande privilégio, uma sorte eu poder estar mais um dia com vocês aqui", disse a loira. "Eu estava aqui pensando e confesso que, quando eu fiz a conta dos 23 anos, eu acho que a gente não seria o mesmo se não estivéssemos juntos, eu e seu pai", completou, falando com o novo mascote, Louro Mané.

Ela explica como surgiu a ideia do mascote: "Eu não sei se você sabe, mas o Louro nasceu porque eu tinha um programa lá na outra emissora que era exibido bem cedinho também. Era um bloco de desenho animado antes da gente, que me fez pensar em como eu iria colocar a molecada de frente para a televisão".

GLORIA PEREZ ESCREVE EM PÉ?

Ao participar do Mais Você desta quinta-feira (13), Gloria Perez surpreendeu Ana Maria Braga ao dar detalhes de como escreve suas novelas. É que a autora de Travessia, atual folhetim das 21h da Globo, revelou que escreve os capítulos sempre de pé, deixando a cadeira de lado.

A autora explicou sofrer com dores da coluna, então opta por não sentar, se apoiando em uma bancada onde fica seu computador. Em suma, a apresentadora havia resgatado um depoimento da veterana nos arquivos da Vênus Platinada e não escondeu sua surpresa com a descoberta.

"É por causa da coluna. Eu escrevo sempre em pé. Quando você escreve sentada, são muitas horas, seis, sete horas escrevendo. A tendência é procurar posição mais cômoda. Mas, quando você levanta, a lombar acabou", começou Gloria Perez.