Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Ana Maria Braga aparece na primeira foto após se afastar para tratar um câncer no pulmão

Com sorriso tímido, ela foi clicada em casa pela neta em sua cozinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 16h55 - Atualizado às 16h58

Ana Maria Braga reaparece na primeira foto após iniciar tratamento contra o câncer - Reprodução
Ana Maria Braga reaparece na primeira foto após iniciar tratamento contra o câncer - Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga emocionou os fãs ao publicar a primeira imagem desde que se afastou de seu programa matinal para tratar um câncer no pulmão.

Com um sorriso tímido, ela foi clicada pela neta em sua cozinha nesta quinta-feira (6).

A pequena aplicou filtros de flores na imagem, o que deixou o  clique ainda mais encantador. "Filtro e arte da minha neta Jojo. Aprovados?", brincou ela.

Longe do Mais Você, da Globo, ela já havia aparecido na terça para tranquilizar a todos após revelar o início do tratamento“Oi pessoal, como vocês estão? Eu estou bem, viu? Estou em casa. Agradeço o carinho de sempre, as orações...”, escreveu ela nesta terça-feira (4).

NOVA BATALHA CONTRA O CÂNCER

No final de janeiro deste ano, Ana Maria Braga revelou que está com câncer no pulmão. Em seu depoimento, ela revelou que teve outros dois pequenos tumores no passado e conseguiu retirá-los. No entanto, desta vez, não é possível operar e, assim, fará um tratamento que une quimioterapia e imunoterapia. 

Ana Maria Braga já fez o primeiro ciclo do tratamento no último dia 24 de janeiro e disse que temia não conseguir voltar ao trabalho nesta segunda-feira, mas se sentiu bem e foi apresentar o programa ao vivo. Os próximos ciclos vão acontecer a cada 21 dias. 

"Eu tenho muita fé, muita força que vem de Deus e vou dividir com vocês esses momentos, claro que se eu estiver estraçalhada eu não vou vir, mas vocês vão ficar sabendo. E obrigada por todo o carinho de sempre comigo e pelo respeito", disse ela.