Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Susto

Alto risco: SBT suspende 'Vem Pra Cá' após funcionária ser diagnosticada com Covid-19

Infectada teve contato direto com todos os apresentadores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel ficará afastada do SBT - Reprodução/SBT
Patricia Abravanel ficará afastada do SBT - Reprodução/SBT

O SBT teve de suspender o programa Vem Pra Cá após um caso de Covid-19 ameaçar toda a equipe.

Nesta quinta-feira (20), o site Notícias da TV informou que a emissora de Silvio Santos interrompeu o programa apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano. Ambos foram afastados, assim como toda a equipe por trás das câmeras.

O motivo: a profissional que coloca os microfones nos apresentadores, convidados e colunistas do programa foi diagnosticada com o coronavírus. Ela havia sido testada através de um exame PCR, como demanda o protocolo da emissora, mas só teve o diagnóstico ao ser testada em outro lugar.

O teste PCR pode exibir resultado falso negativo, já que depende da carga viral no corpo da pessoa para identificar a infecção. Se a pessoa tiver sido infectada há pouco tempo, o teste pode não detectar o vírus.

Toda a equipe passará por exames e, somente em caso de resultados negativos para todos, a atração pode voltar na próxima segunda-feira (24).

SUSTO

A apresentadora Mamma Bruschetta revelou que teve uma surpresa desagradável. É que ela descobriu que seu plano de saúde mantido pelo SBT foi cancelado.

Essa foi uma promessa realizada pela emissora quando a demitiu há cerca de um ano e meio. Na época, ficou acordado que ela manteria o plano porque lutava contra um câncer.