Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Mamma Bruschetta descobre no hospital que plano de saúde prometido pelo SBT foi cancelado: "Fiquei em desespero"

Ela foi fazer exames preventivos após o câncer e teve surpresa desagradável; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta descobre no hospital que plano de saúde prometido pelo SBT foi cancelado: "Fiquei em desespero" - Reprodução/Instagram
Mamma Bruschetta descobre no hospital que plano de saúde prometido pelo SBT foi cancelado: "Fiquei em desespero" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta revelou que teve uma surpresa desagradável. É que ela descobriu que seu plano de saúde mantido pelo SBT foi cancelado.

Essa foi uma promessa realizada pela emissora quando a demitiu há cerca de um ano e meio. Na época, ficou acordado que ela manteria o plano porque lutava contra um câncer.

"Eu estou muito preocupada, muito, muito. Porque eu teria que fazer um exame ontem, eu faço exame toda semana, exame de sangue, para ver a coagulação", afirmou ela ao Rede NGT. Ela declarou que precisa continuamente passar por exames.

"A cada dois meses eu faço uma endoscopia para ver se está tudo certo. E as vezes eu faço um PET-CT [exame neurológico] para saber se tem algum outro ponto de câncer no meu corpo. E ontem eu fui no hospital, na Onco Star, onde eu me trato com meus médicos e tudo, cheguei lá e meu plano estava cancelado", declarou ela.

A apresentadora contou que segue esperando uma solução para o problema. "Eu, lógico que fiquei em desespero. Porque não pude fazer o exame, eu não tinha dinheiro. Quando eu sai [do SBT], que eu fui demitida, eles falaram 'você não se preocupe que o plano vai continuar com você', porque eles sempre foram muito gentis comigo. Então vai fazer o que, oito meses que eu fui dispensada, e o plano ficou esse tempo", afirmou.

DESLIGADA

Quem comunicou o fim do contrato de Mamma Bruschetta com o SBT foi a própria apresentadora em uma postagem em outubro do ano passado.

"Hoje, fiz uma reunião por videoconferência com alguns diretores do SBT e fui informada que estava sendo desligada por motivos não só da pandemia, mas também de contenção de despesas do SBT. Compreendi tudo que estava acontecendo e mesmo com o coraçãozinho triste, aceitei", explicou.