Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Altas Horas marca melhor audiência no ano com episódio especial para Xuxa

Em episódio dedicado ao aniversário de Xuxa, Altas Horas explode no Ibope e consegue melhor marcação desde 2022; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2023, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Altas Horas marca melhor audiência no ano com episódio especial para Xuxa - Reprodução/Twitter
Altas Horas marca melhor audiência no ano com episódio especial para Xuxa - Reprodução/Twitter

O programa Altas Horas conseguiu superar todas as suas expectativas neste último sábado (11). Isso porque, ao dedicar o episódio inteiro a comemoração dos 60 anos de Xuxa Meneguel, o programa conseguiu uma marcação impressionante na audiência. 

Segundo os dados obtidos pelo portal NaTelinha, o programa apresentado por Serginho Groisman conseguiu alcançar 15 pontos apenas na região metropolitana de São Paulo. Sendo a melhor audiência adquirida no ano de 2023, o programa só constou um sucesso semelhante em sua estreia no dia 7 de janeiro do mesmo ano, marcando 14,9 pontos. 

Mas o sucesso da Rainha dos Baixinhos não parou por aí. Até mesmo o programa posterior ao dedicado a Xuxa, SuperCine, conseguiu se superar na audiência, atingindo 6,8 pontos de média ao transmitir o filme Para Se Divertir, Ligue (2012). A marcação foi a melhor já alcançada pela 'sessão de cinema' desde 14 de janeiro. 

EMOÇÃO

Xuxa Meneguel recebeu uma linda homenagem, graças ao seu aniversário de 60 anos, no programa Altas Horas deste último sábado (11). Surpreendida por depoimentos muito emocionantes de amigos, familiares e até mesmo ex-paquitas, a apresentadora não segurou as emoções e caiu no choro. 

"Chegar aos 60 anos e poder dizer 'não precisei morrer para receber essa homenagem'. É tanta coisa aparecendo, que eu olho para cima e penso ‘não sei se mereço’", disse a Rainha do Baixinhos entre muitas lágrimas. 

Mais tarde, em uma entrevista ao Gshow, a famosa falou um pouquinho mais sobre sua experiência no programa de Serginho Groisman. "Eu me desidratei, chorei, ri, fiquei emocionada com os todos os detalhes, o Serginho, os convidados, foi tudo muito lindo. É muito forte poder receber uma homenagem verdadeira dessas ainda em vida, porque depois que morre todo mundo tem uma história nossa para contar. Eu senti tudo aqui, cada verdade, em cada rostinho que eu olhei!".