Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Xuxa Meneghel chora ao receber homenagem no 'Altas Horas': "Não precisei morrer"

A apresentadora Xuxa Meneghel chora ao receber homenagem no 'Altas Horas'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Xuxa Meneghel chora ao receber homenagem no 'Altas Horas': "Não precisei morrer" - Reprodução/Globo/
A apresentadora Xuxa Meneghel chora ao receber homenagem no 'Altas Horas': "Não precisei morrer" - Reprodução/Globo/

A apresentadora Xuxa Meneghel recebeu uma homenagem emocionante no programa Altas Horas deste sábado (11), em comemoração aos seus 60 anos, que completa próximo dia 27 de março. A apresentadora caiu no choro ao ser surpreendida com depoimentos de amigos, ex-paquitas, admiradores e sua família, que lotaram a plateia.

Muito emocionada, Xuxa agradeceu a todos pelo carinho: "Chegar aos 60 anos e poder dizer 'não precisei morrer para receber essa homenagem'. É tanta coisa aparecendo, que eu olho para cima e penso ‘não sei se mereço’".

Visivelmente emocionada e com a voz embargada, Xuxa continuou agradecendo a todos ques estavam presentes no local: "Não precisam dizer 'eu te amo' mais, eu sinto isso. Vocês são as luzes que estão me iluminando", declarou a apresentadora.

Ao Gshow, a apresentadora ainda falou sobre todos os sentimentos: "Eu me desidratei, chorei, ri, fiquei emocionada com os todos os detalhes, o Serginho, os convidados, foi tudo muito lindo. É muito forte poder receber uma homenagem verdadeira dessas ainda em vida, porque depois que morre todo mundo tem uma história nossa para contar. Eu senti tudo aqui, cada verdade, em cada rostinho que eu olhei!"

AMIZADE!

A amizade entre Xuxa MeneghelLuiza Brunet foi o tema de uma conversa franca no programa Altas Horas, exibido na noite de ontem (11). As duas modelos, que se conheceram nos anos 1980, relembraram momentos de suas trajetórias e admitiram que já passaram por desentendimentos "bobos" que as afastaram por um tempo.

Luiza Brunet destacou que elas quebraram paradigmas ao conseguir sucesso em um mundo que seguia um padrão distante do delas na época que se conheceram. "As modelos naquela época tinham um padrão diferente e a gente chegou chegando", afirmou.

Entre as diversas homenagens que estava recebendo, Xuxa Meneghel, por sua vez, elogiou a forma física de Brunet e lembrou que a ex-modelo sempre foi uma pessoa "muito carinhosa" com ela durante toda a amizade.

Siga a Contigo! nas redes sociais!