Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Impossível

Almir Sater revela por que recusou par romântico com Isabel Teixeira em 'Pantanal': "Não dava"

No 'Domingão', Almir Sater revela motivo de ter dito não a romance com Maria Bruaca; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2022, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Almir Sater revela motivo de ter recusado par romântico com Isabel Teixeira em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo
Almir Sater revela motivo de ter recusado par romântico com Isabel Teixeira em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo

O cantor e ator Almir Sater surpreendeu o público do Domingão com Huck neste domingo (09) ao contar que recusou ser par romântico de Isabel Teixeira em Pantanal.

Em um programa especial para falar do fim da novela, o astro contou que uma relação pessoal com a atriz foi impeditiva para que ele pudesse representar um romance com a Maria Bruaca na trama. É que Isabel é filha de um dos melhores amigos dele.

"Um não vive sem o outro", explicou a atriz, referindo-se ao pai, Renato Teixeira, e Almir, que têm uma parceria musical de longa data.

"O pessoal queria que eu ficasse beijando ela, não dava. Que eu fizesse par com ela, não dá", explicou o artista, deixando claro que não havia condições de protagonizar um beijo em cena com uma mulher que ele viu crescer.

ATRIZ CORTADA

A atriz Giovanna Gold estava empolgada para assistir ao último capítulo de Pantanal, transmitido na última sexta-feira (08) porque teria participação em uma das cenas.

A artista viveu Zefa na primeira versão da novela em 1990 e fez uma participação especial no capítulo final. Ela esteve na cena do casamento de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira, mas lamentou o fato de uma cena sua ter sido cortada da edição final.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela contou que a fala dela seria: "Eu ainda não acredito que você vai se casar!". Isso seria uma referência ao fato de Tadeu ter resistido muito para subir ao altar.