Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / NÃO GOSTOU

Atriz da versão original de Pantanal tem cena cortada e reclama: "Difícil"

Atriz da versão de original de Pantanal, de 1990, Giovanna Gold gravou cena para o capítulo final da novela que não foi transmitida

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz da versão original de Pantanal tem cena cortada e reclama: "Difícil" - Reprodução/TV Globo
Atriz da versão original de Pantanal tem cena cortada e reclama: "Difícil" - Reprodução/TV Globo

A atriz Giovanna Gold estava empolgada para assistir ao último capítulo de Pantanal, transmitido na última sexta-feira (08) porque teria participação em uma das cenas.

A artista viveu Zefa na primeira versão da novela em 1990 e fez uma participação especial no capítulo final. Ela esteve na cena do casamento de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira, mas lamentou o fato de uma cena sua ter sido cortada da edição final

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela contou que a fala dela seria: "Eu ainda não acredito que você vai se casar!". Isso seria uma referência ao fato de Tadeu ter resistido muito para subir ao altar.

"Marquinhos [Palmeira] me disse que tinha pensado até em colocar um caco [uma fala improvisada] e responder: 'Ô, Zefa. Quer dizer, Giovanna'", contou a atriz.

Giovanna Gold também confessou que ficou nervosa após aceitar o convite para a participação especial. "Tinha medo da minha emoção. É difícil explicar qual era a minha intuição. Eu estava com medo de encontrar toda essa nostalgia. Não sabia como ia lidar com isso, se seria saudável, se eu estava sendo amorosa comigo mesmo e energeticamente positiva", explicou. 

BEIJO GAY NO ÚLTIMO CAPÍTULO

O último capítulo de Pantanal foi transmitido na última sexta-feira (07) e a novela com certeza vai deixar saudade. Sucesso desde a primeira versão, em 1990, o remake não decepcionou o público, que vibrou com as últimas cenas dos personagens.

Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira também teve um final feliz. Durante uma festa de casamento triplo, Zaquieu também se deu bem e se encontrou com o "peão mudo". Ele trocou beijos com o galã ao cair na dança.

A cena viralizou nas redes sociais e o ator Silvero Pereira celebrou a transmissão do beijo gay na novela. Ele lembrou que um beijo entre dois peões já foi vetado na TV Globo. Em 2005, durante a novela América, um beijo do peão Zeca (Erom Cordeiro) e o fazendeiro Júnior (Bruno Gagliasso) não foi transmitido.

Siga a Contigo! no Instagram