Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MATURIDADE!

Alinne Moraes faz selfie especial com Cauã Reymond e empolga fãs: "Na labuta com o ex"

Global posou coladinha no ex e Mariana Goldfarb, atual esposa do ator, reagiu nos comentários; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes posa com o ex, Cauã Reymond - Arquivo Pessoal
Alinne Moraes posa com o ex, Cauã Reymond - Arquivo Pessoal

Os globais Alinne Moraes e Cauã Reymond deram uma aula de maturidade na tarde desta sexta-feira (14) ao compartilharem um fotão daqueles.

Vivendo par romântico em Um Lugar ao Sol, próxima telenovela das nove da TV Globo, eles posaram juntinhos em uma selfie nos bastidores das gravações e movimentaram de vez a web.

"Na labuta com o ex", brincou a morena na legenda da publicação. Quem rapidamente comentou na postagem foi Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã. Ela entrou na brincadeira da atriz e reagiu com risadas nos comentários do post.

Vale lembrar que Alinne e Cauã já viveram um romance na vida real. Eles assumiram o relacionamento em 2002, mas se separaram três anos depois.

Atualmente, Alinne é casada como cineasta Mauro Lima, com quem tem Pedro, de apenas sete aninhos.

NOVA NOVELA DAS 21h

Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, na Globo, voltou a ser gravada no dia 19 de abril. As filmagens estavam paralisadas há quase um mês por conta do agravamento da pandemia da Covid-19.

Escrita por Lícia Manzo, a trama será protagonizada por Cauã Reymond, que fará jornada dupla. O artista viverá os gêmeos Cristian e Renato.

Veja!