Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Acabou-se

Ainda em 'Salve-se Quem Puder', Felipe Simas deixa a Globo após 8 anos de contrato fixo

Mesmo com novela no ar, ator não renovou contrato; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 11h10

Felipe Simas deixa a Globo após 8 anos - Reprodução/Instagram
Felipe Simas deixa a Globo após 8 anos - Reprodução/Instagram

Felipe Simas não faz mais parte do elenco da Globo.

Nesta quarta-feira (14), o colunista Flavio Ricco, do R7, revelou que o ator não está mais contratado pela emissora, fato confirmado pela assessoria do canal ao site Notícias da TV.

Segundo as informações, o irmão de Rodrigo Simas teria decidido encerrar a parceria com a emissora para buscar novas oportunidades.

Ele passou oito anos como contratado fixo, estreando na novela Flor do Caribe, e ganhou destaque rapidamente, chegando a protagonizar Totalmente Demais ao lado de Marina Ruy Barbosa. Vale destacar que ele ainda pode ser visto na novela Salve-se Quem Puder, cujos capítulos inéditos continuam indo ao ar.

FRUSTRADA

A influenciadora Mariana Uhlmann fez um desabafo sincero nas redes sociais nesta terça-feira (6) em que confessa que acabou perdendo a cabeça nos últimos dias.

É que ela enfrentou a barra de ver o filho adoecer, uma TPM intensa e uma série de compromissos."Esses dias eu fiquei muito sensível, Vicente já tá recuperado, já estou dormindo bem,  mas mesmo assim estava demais (a TPM também aflora, né?)!", começou ela.

Sincera, ela confessou que acabou descontando no marido, o ator Felipe Simas, o momento difícil. Segundo ela, essas brigas a "afastam de Deus".