Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Apaixonados

Agatha Moreira celebra aniversário de Rodrigo Simas e faz super declaração: "Amor da minha vida"

Atriz fez texto romântico para homenagear o namorado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2021, às 21h41 - Atualizado às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira celebra aniversário de Rodrigo Simas e faz super declaração - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira celebra aniversário de Rodrigo Simas e faz super declaração - Reprodução/Instagram

Agatha Moreira celebrou o aniversário de Rodrigo Simas com uma super declaração nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (06), a namorada do ator publicou uma foto do casal e comemorou a chegada dos 29 anos do amado, com um tom super romântico e falando a respeito da dinâmica da relação, que já dura desde 2018 e segue firme.

"Não foi à toa que ele nasceu no dia da gratidão. O Rodrigo é uma das pessoas que mais me ensinou sobre esse estado de espírito, que vai além de um sentimento. Digo isso porque ao longo da minha jornada aprendi a diferença entre ser grato e estar grato. E hoje sou muito grata pela nossa vida, pelo nosso amor, pela nossa felicidade e pela oportunidade de dividir minha jornada com você", escreveu ela na legenda.

Ela finaliza: "Feliz novo ciclo, meu amor! Você é o grande amor da minha vida! Te amo!".

PARABÉNS

Nesta quarta-feira (06) Rodrigo Simas celebra mais um ano de vida e ganhou uma homenagem especial de sua cunhada, Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas.

Nas redes sociais, Uhlmann compartilhou um clique de Rodrigo junto do herdeiro mais novo, Vicente, de quem o ator também é padrinho, e falou de todo carinho e admiração que sente pelo cunhado. “Ele é implicante, ele é curioso, quando quer fazer algo, ele te pergunta até você falar a resposta que ele quer ouvir, ele é um super dindo, e não deixa a desejar como tio, fica nervoso quando as crianças gritam, mas faz elas gritarem sempre nas brincadeiras que nunca são calmas”, iniciou ela.

Veja: