Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Cunhada de Rodrigo Simas celebra aniversário do ator com clique fofo: ''Nos ensina o mundo de hoje''

Mariana Uhlmann compartilha clique do ator se divertindo com o sobrinho e faz homenagem especial

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 19h20 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cunhada de Rodrigo Simas celebra aniversário do ator com clique fof - Instagram
Cunhada de Rodrigo Simas celebra aniversário do ator com clique fof - Instagram

Parabéns! Nesta quarta-feira (06) Rodrigo Simas celebra mais um ano de vida e ganhou uma homenagem especial de sua cunhada, Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas.

Nas redes sociais, Uhlmann compartilhou um clique de Rodrigo junto do herdeiro mais novo, Vicente, de quem o ator também é padrinho, e falou de todo carinho e admiração que sente pelo cunhado.

“Ele é implicante, ele é curioso, quando quer fazer algo, ele te pergunta até você falar a resposta que ele quer ouvir, ele é um super dindo, e não deixa a desejar como tio, fica nervoso quando as crianças gritam, mas faz elas gritarem sempre nas brincadeiras que nunca são calmas”, iniciou ela.

“Adora a madrugada, uma boa conversa, família e amigos, tem um coração enorme, um sorriso radiante, e é um cunhado que nos ensina o mundo de hoje, e acredita num mundo melhor! Rod, que seja mais um ano incrível na sua vida, cheio de encontros, sorrisos, momentos! Obrigada por encher as nossas vidas de alegrias! Amamos você”, finalizou a musa.

Sem deixar a demonstração de Mariana passar despercebida, o aniversariante do dia fez questão de responder: "Te amo Mari. Amo muito vocês", escreveu ele nos comentários. 

POMBINHOS:

Simas encantou seguidores ao fazer publicações de arrancar suspiros em seu perfil nas redes sociais na noite da última segunda-feira, 4. Curtindo férias com a namorada, Agatha Moreira, na ilha Fernando de Noronha, ele tem colecionado momentos especiais ao lado da amada.

No Instagram, o galã posou sorridente ao lado da atriz em momento de relaxamento enquanto o casal admirava um exuberante pôr do sol, degustando bons drinks.

Veja: