Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE!

Afastado, Faustão detalha estado de saúde após testar positivo para Covid-19

Aos 71 anos, apresentador Faustão falou sobre sintomas da Covid-19 e definiu possível retorno às telinhas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afastado, Faustão detalha estado de saúde após testar positivo para Covid-19 - Reprodução
Afastado, Faustão detalha estado de saúde após testar positivo para Covid-19 - Reprodução

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, conversou nesta última quarta-feira (19) com o amigo de longa data José Luiz Datena e abriu o jogo sobre seu quadro de saúde após testar positivo para a Covid-19.

Aos 71 anos, o comunicador acabou recebendo o diagnóstico positivo após um exame de rotina na nova emissora, a TV Bandeirantes. Apesar do susto, ele voltou a afirmar que passa bem e deve retornar à rotina de gravações já na próxima segunda-feira (24).

"Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até a segunda-feira, quando vou fazer um novo teste", contou durante o 'Brasil Urgente'.

De acordo com a Band, Faustão já filmou edições até a próxima quarta, o que deixa um espaço para que ele se recupere sem atropelos. Quem também acabou contraindo o vírus foi sua colega de palco Anne Lottermann. Ela também seguirá afastada e deve voltar na próxima semana às gravações.

EMOCIONANTE

O humorista Whindersson Nunesse emocionou durante participação do 'Faustão na Band' desta quarta-feira (19). No palco do programa, ele estreou o Arquivo Pessoal, releitura do histórico Arquivo Confidencia. No momento mais emocionante, a ex-namorada do ator, Maria Lina, disse que o amava. O momento gerou comoção nas redes sociais e também no palco da atração.