Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Faustão fica em choque com declaração da ex para Whindersson Nunes: "Sem palavras"

Em participação no 'Faustão na Band', Maria Lina se declarou para Whindersson Nunes em momento comovente; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão fica em choque com declaração da ex para Whindersson Nunes: "Sem palavras" - Reprodução/Band
Faustão fica em choque com declaração da ex para Whindersson Nunes: "Sem palavras" - Reprodução/Band

O humorista Whindersson Nunes se emocionou durante participação do Faustão na Band desta quarta-feira (19). No palco do programa, ele estreou o Arquivo Pessoal, releitura do histórico Arquivo Confidencial.

No momento mais emocionante, a ex-namorada do ator, Maria Lina, disse que o amava. O momento gerou comoção nas redes sociais e também no palco da atração. 

"Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o maior sonho da minha vida. Tenho certeza que, onde ele estiver, ele tem muito orgulho do pai que tem. Você merece todo o amor que recebe do Brasil. Eu amo você", declarou ela. 

Faustão então pediu a palavra e se mostrou emocionado. "Se você não fosse um cara diferenciado, jamais uma ex-namorada falaria isso depois de uma tragédia. Ficamos sem palavras", declarou.

Whindersson Nunes então disse que os dois mantém uma boa relação após o término e que se apoiaram muito no momento difícil que viveram. 

"Nós temos uma relação de carinho muito grande. Sempre torcemos um pelo outro. Passamos por uma 'barra' juntos. Eu também falo que a amo. Nem sei o que dizer, não estava esperando", declarou.

RECUPERAÇÃO

O apresentador Fausto Silva testou positivo para a Covid-19, informou nesta quarta-feira (19) a assessoria de imprensa da Band, sua nova casa. Em uma nota oficial, eles confirmam que o apresentador foi testado e recebeu o diagnóstico positivo.

Ainda de acordo com a nota, ele passa bem e se recupera em casa. "O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena", diz o comunicado.