Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO

Adriana Araújo expõe gritaria de Neto ao vivo e deixa apresentador sem graça: "Cuidado"

Adriana Araújo expõe gritaria que ouve vindo do estúdio do programa Os Donos da Bola na Band e deixa Neto sem graça ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Araújo confirmou ouvir os gritos de Neto no estúdio ao lado na Band - Reprodução/Band
Adriana Araújo confirmou ouvir os gritos de Neto no estúdio ao lado na Band - Reprodução/Band

Adriana Araújo deixou Craque Neto sem graça nesta quinta-feira (11) ao fazer uma rápida participação no Os Donos da Bola, na Band. A jornalista havia entrado ao vivo para dar os destaques do Boa Tarde São Paulo, e revelou ouvir com frequência os gritos do colega no estúdio ao lado.

O assunto veio à tona quando o apresentador resolveu interromper a colega para sanar a dúvida pessoal. "Ô, Adriana, você escuta a gente aqui?", quis saber o ex-futebolista. "Pouco. Às vezes, fica baixinho", respondeu a profissional.

"Não escuta, não, que não é legal", brincou Neto. Sem entender o conselho, Adriana Araújo questionou o colega sobre o que ele havia perguntado e voltou a responder a mesma pergunta, mas agora com alguns detalhes a mais.

"[Escuto] tudo. Isso eu escuto tudo! Cuidado que eu escuto tudo!", disse a jornalista, aproveitando para dar uma cortada do veterano. "Não me desconcentra, Neto!", pediu. 

Ao fim, o apresentador ainda esculachou a produção do jornal regional, que nem sequer pensou em alertar os colegas sobre o volume elevado. "Como é que a sua produção não avisa isso? Que produção é a sua que não avisa que você está escutando tudo?", indagou.

NETO ANUNCIA APOSENTADORIA

Recentemente, Craque Neto aproveitou parte do programa Os Donos da Bola para anunciar a data de sua aposentadoria da TV. Após deixar os campos de futebol, o famoso iniciou sua carreira no comando de atrações esportivas, mas já sabe quando irá parar de vez.

"Vou permanecer por cinco anos na Band e vou encerrar a carreira. É sério isso, gente. Eu tô com 55 anos, com 60 'bye bye' televisão, 'bye bye' futebol, 'bye bye' todo mundo. É eu e o pateta lá perto do Magic Kingdom (Disney). Eu, o pateta, a Minnie, o Mickey e a casa do caramba. Não quero mais nada", contou.