Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Neto perde a paciência ao vivo na Band e anuncia aposentadoria: "Não quero mais"

Neto perde a paciência durante 'Os Donos da Bola' na Band e anuncia que irá se aposentar em breve da carreira de apresentador

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto revelou que está disposto a se aposentar nos próximos anos e deixar a Band de vez - Reprodução/Band
Craque Neto revelou que está disposto a se aposentar nos próximos anos e deixar a Band de vez - Reprodução/Band

Na tarde desta terça-feira (10), CraqueNeto aproveitou parte do programa 'Os Donos da Bola' para anunciar a data de sua aposentadoria da TV. Após deixar os campos de futebol, o famoso iniciou sua carreira no comando de atrações esportivas, mas já sabe quando irá parar de vez.

O apresentador explicou que renovou seu contrato com a Band recentemente, e ficará somente até o prazo acordado por eles. Sendo assim, serão os últimos cinco anos que o artista poderá ser visto à frente da atração diariamente pelos telespectadores.

"Vou permanecer por cinco anos na Band e vou encerrar a carreira. É sério isso, gente. Eu tô com 55 anos, com 60 'bye bye' televisão, 'bye bye' futebol, 'bye bye' todo mundo. É eu e o pateta lá perto do Magic Kingdom (Disney). Eu, o pateta, a Minnie, o Mickey e a casa do caramba. Não quero mais nada", contou.

Além disso, o ex-futebolista ainda contou que sonha em sair de pijama com nada mais nada menos que Silvio Santos"É cinco anos, vou encher o bolso de dinheiro pra isso. Eu e o Silvio Santos, sair de pijama. Esquece, não quero mais isso, não quero gravar vídeo, não quero dar entrevista, não quero tirar foto que nem um desgraçado... Eu quero ficar quieto".

INVESTIU!

A atriz Mel Maia chamou atenção dos fãs na noite desta segunda-feira (09) ao interagir com o ex-BBB  Paulo André nas redes sociais.

Enquanto o atleta fazia uma live, a jovem que acabou de completar 18 anos mandou uma mensagem bem direta e deixou muita gente com a pulga atrás da orelha sobre um possível romance. "Ai, PA, ok, agora tome", escreveu, com um emoji de aliança.