Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / NA TV!

Acabou o mistério! Gata Espelhada perde combate e tem identidade revelada no ‘The Masked Singer Brasil’

Após perder combate para o Unicórnio, Gata Espelhada tira a fantasia e deixa telespectadores em êxtase

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 22h58

Acabou o mistério! Gata Espelhada perde combate e tem identidade revelada no ‘The Masked Singer Brasil’ - Reprodução/Globo
Acabou o mistério! Gata Espelhada perde combate e tem identidade revelada no ‘The Masked Singer Brasil’ - Reprodução/Globo

A Gata Espelhada teve sua identidade revelada nesta terça-feira (19), na grande final do The Masked Singer Brasil, após perder o combate para o Unicórnio, que fará mais uma apresentação.

Confirmando o palpite de Taís Araújo, e de boa parte do público, era Jéssica Ellen por trás da fantasia. Ao tirar a máscara, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios dos jurados.

“Seu trabalho é incrível, de uma simplicidade enorme, e eu vou até pedir desculpas, porque eu não conhecia você cantando, e é uma surpresa tão linda”, disse Rodrigo Lombardi.

Emocionada com a trajetória, a artista falou sobre a experiência: “Foi uma experiência desafiadora, e eu gosto de ser desafiada”, disse ela, que contou que foi difícil usar a máscara, pois não conseguia enxergar muito bem.

Veja:

SUCESSO

A final do The Masked Singer Brasil deixou o público animado ao colocarIvete SangaloTaís AraújoSimoneRodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch para cantarem no mesmo palco.

Os jurados e apresentadora do reality show fizeram uma apresentação com direito a coreografia e uma letra toda especial para o programa, animando os telespectadores.