Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tchau, tchau

A Fazenda: Record surpreende com eliminação dupla

Reality vai eliminar dois peões nesta semana; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 10h26 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda elimina dois peões nesta semana - Reprodução/Record
A Fazenda elimina dois peões nesta semana - Reprodução/Record

Surpresa! A Record vai deixar os peões em alerta em A Fazenda com uma eliminação dupla.

Segundo o Notícias da TV, o reality vai se livrar de dois participantes em vez de um só nesta semana. Após a roça que vai se resolver na noite desta quinta-feira (28), uma nova será formada, com uma indicação do fazendeiro Lucas Viana e a outra vaga reservada para quem for mais votado entre os confinados. A roça atual é disputada por Hariany e Thayse.

A votação será de surpresa, sem tempo para combinar votos ou traçar estratégias, e Lucas terá de indicar alguém na lata. Ao que tudo indica, ele terá a chance de indicar dois peões: um nesta quinta-feira e outro na segunda-feira (2).

A surpresa ocorre em meio a uma enorme confusão envolvendo o fazendeiro. No último sábado (23), as câmeras da Record no reality mostraram um momento entre Hariany e Lucas que levantou mais uma vez a questão do abuso. Enquanto estavam deitados na cama, o peão tentou colocar a mão no corpo dela, enquanto ela dizia "Não" e pedia para que ele fosse dormir.

Durante a interação, Hariany chegou a tirar a mão dele e cobrir o próprio corpo com o edredom, criando uma barreira física. Foi só aí que ele desistiu e voltou para a própria cama.